Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Vitor Gugel

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joao Vitor Gugel postou

  1. Já me ocorreu duas vezes, a primeira limpei os bagulho dourado da memoria ram com uma borracha, a segunda vez troquei o pci que tava minha placa de vídeo
  2. Peguei uma placa-mãe do meu amigo q ele tem a uns 8 anos atrás e nao usava mais, conectei tudo certinho, instalei o windows (to escrevendo por ela agora mesmo) mas ela só funciona com 2gb de ram, quando coloco um pente de 4gb ela trava na inicialização do windows e quando coloco 2x4 ela trava na tela da placa-mãe, estou desde ontem tentando arrumar isso, alguém consegue me ajudar ? placa-mãe: asus p7p55d pro processador: Core i5 660 placa de video: gt 1030
  3. Obrigado por dar umas dicas ae po <3 Vou também pesquisar mais sobre isso e se eu não achar nada acho que serei obrigado a formatar , para você ter noção tenho 3 pastas Windows.old , formatei o computador 3 vezes nos últimos 7 dias para arrumar um erro do PUBG , Boa noite !
  4. Windows 7 Ultimate 64x adicionado 1 minuto depois Ele funcionou direitinho depois da formatação , mas hoje ao meio dia ele reiniciou sozinho enquanto estava na Área de trabalho , e foi a partir dai que começou a acontecer isso de perder meu desempenho.
  5. Sim , está tudo atualizado Corsair VS400 400W 80 plus white
  6. gtx 1050 2gb g4560 8gb ddr3 (placa-mãe da gigabyte de lga 1151 com suporte ddr3). gigabyte h110-m drr3 (acho que é assim).
  7. Assim como o cara ai de cima disse , a placa pode estar configurada em uma resolução maior que o seu monitor suporta.
  8. Olá , eu jogava GTA V a mais ou menos 50 frames no alto , hoje enquanto estava na Área de trabalho o computador se reiniciou sozinho , desde então o GTA V está a 15 Frames , até tentei colocar tudo no normal e ficou na média dos 20 Fps , Pubg eu também rodava no low a 30-40 fps e agora esta a mais ou menos 7-13 Fps , a mesma coisa aconteceu com o CS:GO , De 150-200 FPS No low , está em 60 Fps. O que eu poderia fazer para consertar isso sem formatar ? OBS: O computador continua rapidinho , a maior perca foi nos jogos , e formatei o computador a 2 dias.
  9. Me explique mais.. Não entendi muito , mas você quis dizer verificar a integridade dos arquivos ? Se sim já fiz isso e nada.
  10. Acabei de comprar o PLAYERSUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS (PUBG) , e após instalar e abrir o jogo ele ficou em tela preta , o jogo abria a janela mas não aparecia nada , a tela simplesmente fica preta e no gerenciador de tarefas tem 2 processos da Tsl e um aparece "Não respondendo" , já tentei colocar isso no google mas os únicos resultados são do PUBG Mobile , a janela também esta estranha pois coloquei no modo janela pra ver se funcionava e percebi que se eu passava o mouse em cima do botão de fechar ou minimizar não aparecia que estava em cima , estava tudo cinza , como processos não respondendo , já vi vários tópicos e nada funcionou , já desativei o firewall , o antivírus , o windows defender , opções de inicialização, atualizei o DirectX , Drivers da minha placa , até drivers comuns , atualizei o meu windows 10 também , o você++ e mesmo assim não funciona , alguém por favor me ajude , não quero pedir reembolso , pois acho o jogo muito bom apesar de mal otimizado <3 OBS MINHA CONFIG: GT 1030 2GB GDDR5 8 GB RAM G4560 (O computador roda vários jogos pesados como BF1 ,BF4 , GTA V e já vi testes dessa configuração no PUBG e rodou acima de 30 frames no 1080p com tudo no low e no 720 no médio)
  11. Na pergunta mesmo não falei que o processador mais fraco era o g4560 , citei ele porque falei de uns testes que vi com ele , o que eu falei que eu achava estranho é que vi processadores um pouco mais fracos que o meu suportando a placa.
  12. Tenho uma gt 1030 e um amd a6 5400k , já vi a gt 1030 rodando em processadores mais fracos que o meu com um desempenho maior (uns 35 fps enquanto o meu roda a 23) , a gt 1030 deveria rodar o gta v por exemplo com algumas configurações altas e algumas normais na taxa de 40-60 fps (com um g4560) , mas no meu gargala eu rodo a 23-25 fps e se eu colocar com tudo baixo ele da queda de frames , pode ser minha fonte que não entrega o necessário ? (A FONTE É DE 230W)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!