Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

InformaticaLSA

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Como não achei uma solução. Formatei com o Windows 7 Ultimate x64 e agora está abrindo o RemoteApp normalmente. Tópico finalizado!
  2. O log do Windows está acusando a seguinte mensagem em anexo.
  3. Na verdade não consigo acessar o RemoteApp, para ser mais exato.
  4. O computador de uma filial da empresa que trabalho não está se conectando ao RDP que abre o nosso sistema. Esse micro acessa por meio de uma VPN a nossa rede interna. Quando tento abrir, dá a seguinte mensagem: "O seu computador não pôde se conectar ao computador remoto". Esse problema começou do nada, o micro foi formatado a menos de duas semanas. Porém, se eu tentar acessar a área de trabalho remota, ele conecta normalmente. O micro possui Windows 10 Pro, e está atualizado.
  5. Baixar a DLL MP2032 desse link:http://partners.bematech.com.br/bemacast/Paginas/post.aspx?idPost=6098 e atualize o driver da impressora. Caso não dê, entre em contato com o suporte da Bematech, que eles passarão o driver mais atual da impressora. P.S: O problema estava na versão do driver. Problema resolvido!
  6. Olá a todos, Utilizo essa impressora para imprimir senhas de um painel de chamada de senhas. Já realizei vários testes mas sem sucesso. O próprio teste de impressão que envio do PC demora coisa de 4 segundos para imprimir. Sei que não é um tempo considerado demorado, mas como essa impressora é de senhas, os pacientes não tem paciência em esperar a senha sair rsrsrs, e daí apertão várias vezes até imprimir, e isso as vezes trava a impressão. Já troquei a impressora por outra que não demorava esse tempo, mas mesmo assim o problema persiste. Já troquei o cabo USB da impressora, placa-mãe atualizada, Windows totalmente atualizado, atualizado drivers da impressora. Hardware: HD 500GB Memória 4GB DDR2 placa-mãe G31T-M7 Processador Pentium Dual-Core E5200 2.50GHz S.O Win7 Ultimate Já não sei mais o que fazer. Me ajudem, pls.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×