Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vantoo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Paulo Ricardo Lauxen E se diminuir para 120 FPS fixo em FHD? Qual placa é suficiente para essa demanda?
  2. @Paulo Ricardo Lauxen League of Legends e Fortnite, principalmente.
  3. Gostaria de investir em uma placa de vídeo que rode jogos a 165hz (frame rate máximo do meu monitor) em FullHD (Qualidade máxima do do monitor). Não precisa ser potente para ser mais que essa resolução, mas que chegue aos 165hz tranquilamente em FHD. Há um tempo atrás, comprei esse PC ( LINK ). Qual placa de vídeo que atende a minha necessidade acima e que é compatível com minha fonte/PC? (Tenho 2x4 pinos disponíveis). Pode ser de 4GB. Outra pergunta: as placas de vídeo vem com adaptadores para os conectores de energia da fonte, certo?
  4. Após tentar tudo o que achei no Youtube e em fóruns, resolvei restaurar o sistema para o último ponto de restauração (dia 22/12/18) e então o problema foi resolvido.
  5. Não funcionou. Eu já fiz uma vasta pesquisa no google e até pedi suporte no site da Microsoft. Por enquanto, nada resolveu o problema.
  6. Ontem após reiniciar o notebook, o Wi-fi ficou desativado. Eu tentei usar o Fn+F3 (tecla de função wireless aqui) e não funcionou, pois continuou desativado. Acessei o "Gerenciador de dispositivos" e o driver da placa de rede está atualizado. Como podem ver, em uma dessas imagens anexadas o Wi-fi está ativado, mas ao mesmo tempo não, pois no canto inferior direito da imagem mostra-se que o Wi-fi está desativado. Como podem ver, "Dispositivos sem fio" está desativado e NÃO HÁ como ativá-lo por aqui. Hoje eu troquei a placa de rede por outra e mesmo assim o WIFI não funcionou no meu notebook, mas a minha placa de rede que usava antes funcionou normalmente em outro notebook, ou seja, fiz uma troca de placas de rede. Descartando a parte física do problema, o que pode ser feito para ATIVAR O "DISPOSITIVOS SEM FIO" do notebook?
  7. Há alguns dias está acontecendo comigo, de repente meu mouse (mouse USB conectado no notebook) para de funcionar do nada. A ÚNICA coisa que faz ele voltar a funcionar, é quando pressiono o botão de energia do notebook, ele entra em modo de "suspensão" e quando "religo" o notebook, ele volta funcionar. Como resolver o problema do mouse sem ter de fazer isso? Há vezes que estou jogando e é ruim ter de fazer isso no meio de uma partida, por exemplo. OBS: • Não é problema de driver • Todos os drivers estão atualizados • Não é configuração de energia do notebook Há algum processo que possa ser achado no gerenciador de tarefas que corresponda ao mouse? Para eu poder, por exemplo, finalizá-lo e reiniciá-lo.
  8. Depois de pesquisar alguns métodos, resolvi o meu problema seguindo o tutorial deste vídeo: Clique aqui para ver o vídeo.
  9. Para eu resolver o problema "Custom binary blocked by FAP" do android, é necessário que a depuração usb do android esteja ativa. Como ativo a depuração pelo PC? Como faço para forçar a conexão do android no PC? Quais programas posso usar para "invadir" o sistema android do meu celular e mudar as configurações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!