#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <time.h>
int main()
{
int x , y , aux;
int n=1000;
int vetor[1000];
double tempo_execucao;
clock_t inicio,fim;
//CONTADOR QUE GERA NÚMEROS ALEATÓRIOS
for (x = 0; x < 1000; x++) {
vetor[x] = rand()%100;
}
inicio = clock();
//BUBBLE SHOT
for (x = 1; x < n; x++)
{
for (y = 0; y < n - x; y++)
{
if (vetor[y] > vetor[y+1])
{
aux = vetor[y];
vetor [y] = vetor[y+1];
vetor[y+1] = aux;
}
}
}
fim = clock();
//IMPRESSÃO DOS NÚMEROS
for (x = 0; x < n; x++){
printf("%d\t",vetor[x]);
}
tempo_execucao = (double)(fim - inicio) / (((double)CLOCKS_PER_SEC)*1000);
printf("\n\nTempo de execução do programa: %lf",tempo_execucao);
return 0;
}
Dei uma arrumada no código e agora parece que o loop está correto, mas o cálculo de tempo de execução as vezes da 0.00000 e outras da uma variada tipo 0.00001 e 0.000015. Creio eu que é um tempo muito pequeno para ordenação bubble sort.