Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZeroBit

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ZeroBit postou

  1. Este modelo da GAMDIAS pode ser configurado via placa-mãe ou via controle IR, por padrão ele é setado como Controle IR, você pode alternar utilizando o botão MB do mesmo, que permitirá a configuração pelo Software da placa-mãe. Não se dizer se é um defeito do meu ou característica do produto, porém sempre que desligo o PC ele retorna para o Padrão.
  2. tive o mesmo problema no casemod que fiz, pode colocar os espaçadores como o como o colega acima disse, ou improvisar...eu coloquei duas tiras de espuma por trás da placa, evitando que ela "envergue" com alguma pressão.
  3. Sim, esse gabinete serve tanto para placas ATX quanto micro ATX.
  4. Boa tarde, Depois de muitos anos resolvi iniciar o meu projetinho de casemod que eu havia desenhado É a minha primeira tentativa, ainda está em processo de atualização mas gostaria de compartilhar caso alguém tenha alguma ideia ou sugestão e claro, diga o que achou ! Ele foi montado tendo como base um manequim velho que eu possuía aqui perdido, mas sabia que teria utilidade um dia. Infelizmente eu tenho um Q.I de uma ameba e acabei por perder as fotos do processo de montagem Mas gostaria de compartilhar mesmo assim (parece tudo menos um PC, então se acharem bizarro demais foi a intenção haha)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!