Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Caribe

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luís Caribe postou

  1. @dwatashi Uso a versão 2017, mas já testei outras e o mesmo acontece. Instalei os patchs conforme a Autodesk sugere no forum deles, inclusive realizei alguns procedimentos que lá são sugeridos e nada, só desativando mesmo. Estranhamente tenho um amigo que tem exatamente o mesmo modelo de notebook e CAD, e nada de errado. Realmente pesquisei inumeros foruns, sem sucesso. Grato pela resposta.
  2. @GabrielLP14 Já sim. Já reinstalei diferentes drivers, inclusive. Só funciona desabilitando, mas dai fico sem o HDMI na TV.
  3. @GabrielLP14 Sim, fui até checar mas ta tudo instalado certinho. É realmente algo com a Intel HD Graphics, mas nao sei como resolver.
  4. E aí pessoal! To com um problema no notebook. Quando abro o AutoCAD, da fatal error e fecha. Já chequei os foruns do programa com o codigo do erro e ninguem soube resolver, apenas informaram um paliativo: desabilitar o video nativo (Intel HD Graphics). Fazendo isso não da mais fatal error, porém sem ele não consigo transmitir via HDMI. Já instalei outros drivers, desinstalei, atualizei tudo que foi possivel, de ambas as placas (Dedicada e "onboard"). Alguém saberia me informar se tem como eu transmitir para a TV com HDMI usando a placa de video dedicada? Para nao precisar ficar ativando e desativando a Intel HD Graphics. PS: se eu desativar e abrir o CAD, rodando beleza e dai ativar com o CAD aberto ele da o fatal error na hora. _________________________________________________________________________________________ Informações do notebook: Versão do Windows - Windows 10 (64 bit) Memória do sistema - 16 GB Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz Fabricante da placa gráfica - Powered by AMD Chipset gráfico - AMD Radeon R7 M260 ID do dispositivo - 6900 ID do fornecedor - 1002 ID do subsistema - 0640 ID do fornecedor do subsistema - 1028 ID da revisão - 00 Tipo de barramento - PCI Express 3.0 Configurações do barramento atual - PCI Express 2.0 x4 Versão do BIOS - 015.043.000.006 Número de referência do BIOS - BR45293.001 Data do BIOS - 2014/01/22 02:52 Tamanho da memória - 2048 MB Tipo de memória - DDR3 Clock da memória - 900 MHz Clock interno - 980 MHz Largura de banda total da memória - 14 GByte/s Taxa de bits da memória - 1.80 Gbps Caminho do arquivo do driver 2D - /REGISTRY/MACHINE/SYSTEM/ControlSet001/Control/Class/{4d36e968-e325-11ce-bfc1-08002be10318}/0001
  5. Grato. E quanto ao HD que não tem Bad Blocks? Não encontrei nada conclusivo só pesquisando aquele codigo e confesso que não faço ideia do que ele signifique.
  6. Olá pessoal. Andei lendo alguns posts do forum sobre a utilização do HD Tune Pro e do SeaTools para a detecção de falhas do HD. Então, tenho dois HDs Externos de 1TB, ambos da Seagate. O 1º (ST1000LM035) era utilizado em um notebook como HD principal, contudo, vezes ele era reconhecido pelo notebook, vezes não (como HD principal), como HD Externo (o retirei e o conectei a uma gaveta) sempre foi reconhecido. Gostaria de considerações acerca do diagnóstico do HD Tune sobre este disco (tentei usar o Erase - zero fill, conforme vi a indicação em alguns tópicos aqui, mas ele da um erro indicando que não deveriam haver partições para tal, ainda que as tenha excluído no Particionador de Discos do Windows). _________Consideração sobre: o Error Scan não foi até o fim, não sei se isso é normal por algum defeito do HD, mas tentei duas vezes e aquela área cinza não é analisada. _________Utilizei o SeaTools também, apresentando erro no teste rápido de unidade, ShortDST (que li opiniões, ser gravíssimo). _________Utilizei a ferramenta CHKDSK para "isolar" as partes danificadas, não salvei o relatório. _________________Posso utilizar esse HD para algo? Li algo sobre isolar Bad Blocks e utilizar a parte saudável. Isso seria possível nesse HD, com esse diagnóstico? O 2º (Seagate Expansion 1000gB) é originalmente um HD Externo, contudo ele não é reconhecido como uma unidade sempre no Windows. As vezes o conecto e ele é reconhecido normalmente, tendo acesso aos dados, outras vezes o erro ACESSO NEGADO é informado e a unidade continua reconhecida mas como um disco sem formatação (mas não solicita formatação para utilização - tenho que desconecta-lo e conecta-lo novamente até ele ser reconhecido normalmente). Gostaria de considerações sobre os diagnósticos do HD Tune. _________Consideração sobre: o Error Scan não apresenta bad blocks, mas havia feito anteriormente o mesmo diagnóstico e havia apresentado 3. _________O SeaTools não apresenta erro ShortDST quando é reconhecido normalmente, mas apresenta a falha quando ele só reconhece o disco sem montar a unidade. _________________Posso utilizar esse HD normalmente? O problema do reconhecimento pode ser contornado? Já descartei ser o cabo pois testei com o novo da gaveta que comprei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!