Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jean Tavares postou

  1. @night fall fonte aerocool 350w real vx-350 en57181
  2. Eu estou pensando em comprar uma GTX 1050Ti Expedition, porém minha fonte é de 350w real. Ela aguentaria o tranco?
  3. Então acho que o jeito é esperar um tempo indeterminado :/
  4. Valeu! Ainda pesquisando e vi que a diferença de preço entre essa e uma de 4GB não é lá essas coisas. Acho que vou aguardar um pouco mais pra comprar a de 4GB.
  5. Aonde você encontrou ela nesse valor?
  6. wtffff, ta osso comprar placa com um valor "acessível" :/
  7. Então eu acho que vou esperar mais um pouco. Mas o medo é que elas fiquem mais caras...
  8. Obrigado. Eu estou pensando em comprar a RX 560 D. Você recomenda ela? Ou eu devo juntar um pouco mais de grana para a RX 560?
  9. Ah, obrigado pelas explicações, me foi muito útil. Mas fiquei com algumas dúvidas: se ela veio para substituir, porque ela possui um desempenho um pouco inferior? A RX 460 foi descontinuada? Não será mais fabricada?
  10. Bom dia! Eu estou na dúvida em qual placa comprar. A RX 460 é uma boa placa e com um preço interessante, porém a coisa mais estranha é que eu não a encontro em lugar algum. Já a RX 560d consegui encontrar em um site, também com o o valor em conta, mas acredito que exista uma diferença entre as duas. Qual delas vocês me recomendam? Qual a melhor? E, aproveitando a postagem, alguém sabe informar o por que da RX 460 ter sumido do mapa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!