Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zilio Lisboa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Poxa Rodrigo, baixei e instalei aqui e estive vendo (sou fuçador!) Eu só tenho medo de ser por dentro do Windows, parece que ele não gosta de transferir arquivos e pastas grandes. por isso uso o Hiren's, que nem entra no Windows. Pelo sim, pelo não tentarei..Muito obrigado, mesmo!!!! OBS: Estive fuçando, e ele só faz por tamanho e data, não tem a opção pelo nome, o que muito me seria útil. De qq maneira valeu a atenção!
  2. valeu Rodrigo! Na verdade eu preciso adicionar os arquivos novos, em pastas já existentes (no hd de backup). Será que conseguiria com esse programa? De qq maneira vou baixar ou ver um tutorial. Obrigado mesmo Rodrigo!
  3. Bom dia! Talvez não seja aqui, o lugar mais correto, porém sou novo aqui e caso não seja, peço desculpas. Tenho um HD externo onde fiz uma cópia de MUITOS arquivos de uma biblioteca de arquivos usados em um programa (DAZ STUDIO). Minha questão é: Haveria como eu fazer somente a atualização (cópia) somente dos arquivos recém instalados (novos)? Costumo usar o Hiren's. O ideal seria como o Explorer faz...achando os arquivos novos e com mesmo nome e me perguntando se quero mesclar. Sei que poderia usar o Explorer, porém tenho receio, pois são muitos Gigas e já perdi um HD fazendo isso. Mais uma vez, peço desculpas, se esse não for o lugar certo de postar essa pergunta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!