Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otniel De Souza

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá venho pedir ajuda para instalar o windows novo fazer um .ISO entre outras opções quais delas e como eu posso atualizar por que eu não tenho 120 reais pra atualizar o computador, agradeço se alguém me ajudar, o pc é novo tem 7 meses de uso mais um menos e nunca foi formatado aceito dicas e ajudas.
  2. Sim por incrível que pareça foi o preço mais baixo dele na Web!
  3. Ok então vcs acham que seria melhor eu comprar uma 1050Ti e continuar com o I3 4170? obs: tenho 4gb de RAM.
  4. Olá galera estou pensando em dar um upgrade no meu pc eu tenho uma GT 1030 e um i3 4170 e quero fazer o upgrade para um I7 4770, vale a pena pagar R$1.000,00 nele? Eu teria que colocar uma placa de vídeo melhor?
  5. Fala galera beleza? Estou aqui porque comprei um Headset C3 Tech o mais simples e barato só pra jogar e falar com os mlk, mas o microfone não funciona ja reinstalei driver e nada, uso windows 10 pro
  6. Nao adianta o meu problema ta dando desse site ai
  7. Me ajuda n clico em wind 10 dai n aparece nada.
  8. Boa Noite não estou conseguindo baixar o windows 10 no pendrive pra conseguir formatar meu pc alguém sabe me ajudar? Da um tal de erro 0x080080005- 0x90017 e diz que não foi possível executar esta ferramenta em seu computador, estou sem o win SP1 instalado porque n sei instalar, obs: estou tentando pelo app que da pra baixar o win original.
  9. ae me chama no facebook porque me acontece sempre esses problemas no meu pc te explico bem o que eu fiz na minha maquina pra poder funcionar o video manda teu facebook pra eu te add e pra eu te explicar.
  10. Amigo pode ser problema na memoria, na minha opinião porque já aconteceu isso comigo.
  11. Olá galera, quero a opinião de vocês! estou pensando em comprar um pc gamer I5 7500 e estou em duvida em qual placa-mãe pegar a LGA1151 da Asus ou a B250M PRO da MSI. quero uma que suporte a 8° geração de processadores, para no futuro fazer um Upgrade, estou querendo placa pra fazer overclock,vale a pena comprar um SSD de 120Gb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!