Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Valdevino de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alex Valdevino de Souza postou

  1. Porque no servidor de Backup apresentou o código de erro: Received SIGUSR1 or SIGINT? Poderiam me ajudar?
  2. Alguém sabe como faço para configurar no Gmail o envio de sms da Agenda no Calendário? Tem somente para e-mail, mais sms não consigo encontrar.
  3. Usei o programa que você sugeriu, ajudou em muito. adicionado 5 minutos depois @ricardo_br isso ricardo, é para apagar pastas vazias de um determinado caminho, para que seja gravado logo em seguida, mais consegui resolver. adicionado 6 minutos depois @Correr não consegui. Valeu pela dica.
  4. @Sizzin pensei em instalar um programa desta forma, porém queria saber também se no Explorer do Windows 10 está com alguma Bug!. Mais agradeço por me ajudar também.
  5. Como faço para localizar no Windows Explorer Pasta Vazias? Já fui em pesquisar>>e escolhi o Tipo e em tamanho tem o 0KB e realizei um teste onde eu sei que tem uma pasta vazia, porém não localiza. Será que é uma falha no Windows Explorer do 10?
  6. Qual a diferença entre a placa-mãe P9x79 PRO com LGA 2011? O que seria LGA?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!