Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Gambeta

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É um sub endurence E2K de 12 Polegadas, 700 rms. Não sei se tem mais de um modelo. Segue foto do igual o meu. É um sub que vale a pena ficar, tem um custo benefício bom ou melhor trocar? Já ouvi falarem que o uxp de 500 rms, toca melhor com o porta malas aberto que esse.
  2. Certo, me expressei mal. Eu já tenho um módulo Power One tocando esse som. Mas não entendo muito bem pra saber se estou aproveitando bem ou se vendo esse módulo e compro outro. Estou usando dois canais em Bridge para o sub, um canal para a corneta, e um canal para o 69. (Estou pensando em deixar o 69 direito no rádio junto com o kit qualidade interno)
  3. Bom dia, Tenho um sub da Bravoxx Endurence 700rms e2k, uma corneta D200x, um par de 69 da Bravoxx de 130rms, e o kit qualidade interno. Gostaria de saber se um Power One toca esse som, ou precisa ser um módulo mais forte. Coloquei uma bateria nova 1° linha da Moura de 60 A, aguenta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!