Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

runawaydevil30

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal, tudo bem? Desculpe pela minha pergunta iniciante, tenho 3 hds aqui e um SSD, obviamente o SSD é mais rápido. Meus HDs que são todos da Seagate, mas de cores diferentes, há taxas de gravação e leitura diferente para cada uma. Eis minha pergunta, é normal isso? Pois tenho um de 6TB (Seagate branco) onde irei armazenar jogos que não necessitam de muita capacidade, porém no download a gravação em disco oscila muito. Já nos outros a velocidade transcorre normalmente. Isso é próprio do HD?
  2. Oi pessoal, como vocês estão? Eu tenho muitas fotos de família antigas e alguns negativos que gostaria de revelar eu mesmo. Podem me indicar um bom scanner? Eu já achei uns por aí mas nenhum com ambas funções! Obrigado a todos.
  3. Só uma última pergunta, o que acha dessa aqui? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=71149&origem=52&gclid=CjwKCAjwpeXeBRA6EiwAyoJPKkvabadt6MV0hT4Q2gO1hzvHulaOJNEJz_bI76yGGowuHzO4mHnMfhoCse8QAvD_BwE
  4. Olá meu amigo, seria essa que você indicou ao amigo em outro tópico? https://www.magazineluiza.com.br/multifuncional-epson-ecotank-l380-tanque-de-tinta-colorida-usb-2-0/p/217327200/in/matq/ ?? adicionado 3 minutos depois @Telmo Chaise existe alguma tão boa quanto, com as mesmas funcionalidades, porém wi-fi meu amigo? Pode me ajudar?
  5. Olá galera, tudo bem com vocês? Eu tenho um site de cursos online e preciso de uma impressora para imprimir certificados em cores bem fortes. Uma impressora robusta, não sei se existe algo para isso. Caso sim, agradeço a ajuda.
  6. tenho filmes instalados (com Kodi), jogos, etc, e por aí vai... mas enfim, aguardo mais respostas galera, por favor
  7. Será meu amigo? Já troquei os cabos de lugar nos HDs e não resolveu. Vou esperar mais comentários e vou considerar comprar cabos novos também.
  8. Bom dia galera, Como vocês estão? Tenho um computador com 7 HDs, cada um para uma finalidade diferente. Acontece que um deles apresentou um defeito: eu ligo na energia e o SATA, sinto o HD funcionando, o disco, etc... Mas o mesmo não é reconhecido pela bios. Já troquei todos os cabos da máquina para averiguar. Essa manhã levei em um técnico, ele disse que o HD não estava morto, mas não estava bom, resumindo: creio que ele sabe menos que eu o que está acontecendo. Ele conseguiu acessar o HD do computador dele, coisa que não está acontecendo do meu. Enfim, segue o resultado do HDD SCAN. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito grato.
  9. Fala galera, sou novo em "equipamento vintage". Adquiri recentemente uma vitrola Sharp SG1B e um estereo e um amplificador CCE SA5460. Acontece que minha vitrola sendo estereo, ligada numa caixa mono, funciona perfeitamente, e minha vitrola quando ligada ao amplificador não funciona. Creio que o amplificador esteja com problema pois quando o ligo, a luz "protection" não acende, enquanto o equipamento todo sim. Como as caixas são ligadas por fios e não por plugs, fico em dúvida se a soldagem do cabo foi feita corretamente ou se o amplificador não está funcionando mesmo. Não sei o que está acontecendo, por isso peço sugestões e auxílio. estou louco para fazer funcionar. Eis aqui o modelo semelhante ao meu amplificador:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!