Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WelingtonZ

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, vou usar do seu tópico para tirar a mesma duvida junto! pois eu estava entre esses dois modelos tmb. A questão que eu nunca entendi o que roga na hora de comprar um celular. Queria comprar um que comportasse uns jogo massa e que demorasse precisar trocar. Esses modelo parece ter uma configue superior a os celulares de 4k, pois tem 4g a 6g de memoria. Recentemente fiquei conhecendo os modelos Xiaomi Redmi Mi Note que são bem brutos tmb. Fica ai minha duvida sobre qual aparelho comprar, pois acho bem confuso.
  2. vcs não recomendam as TITAN? Meu medo é investir mais de 2k em uma VGA e em menos de 2 anos já estar tendo que setar no médio de novo! E sera que com a 1070 eu conseguiria participar deste boato de mineração e que a placa se paga com o tempo?
  3. Não tenho interesse em 4k, pois não tenho um monitor/TV compatível. Achava que memoria na VGA era somente para alta resolução. Pelo que vi uma 1060 já seria top, levando em conta que a 1070 vai ser quase o dobro do preço. Fico contente em jogar 1080p, mas odeio quando não consigo setar tudo no máximo, parece que fica faltando alguma coisa sinto que estivesse perdendo algo.
  4. Ola meus amigos, Eu ia abrir um tópico com duvidas sobre VGA mas lendo alguns outros tópicos decidi criar um sobre PC gamer pois estou com duas duvidas. 1º Uso o PC exclusivamente para jogos. 2º Config Atual. I7 7700 16gb DDR4 2400mhz 500GB SSD 650w EVGA PLUS ASUS PRIME B250M-PLUS EVGA GTX 960 2GB SSC DDR5 Agora as duvidas: 1º Eu li em alguns tópicos a galera massacrando a geração 7. Montei meu PC metade do anos 2017, e acredito que seja um processador potente com uma boa quantidade de memoria. Com o pouco conhecimento que tenho com informatica e por uma questão de paz de espirito pergunto se posso ficar tranquilo com esse conjunto apenas me focando na manutenção da VGA? 2º Quando montei meu PC, já estava em posse da GTX960 e não achei necessário gastar muito dinheiro para pular para a 1060 levando em conta que em 2017 ela já figurava no mercado a algum tempo. Com a chegada de FFXV descobri que aqueles 2G de memoria da VGA cria um gargalo imenso, acreditava que fazia diferença somente se eu quisesse jogar em 4k. Estou inclinado a comprar uma GTX1060 6G, mas tenho medo de que eu acabe de comprar e já lancem uma GTX1160. Sera que vale a pena trocar de VGA ? Existe algum rumor ou planos de uma próxima geração de VGA? Agradeço qualquer ajuda!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!