Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Bertolini

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni no meu caso é para desempenho em jogos adicionado 2 minutos depois @domingos87 se você procura fx 8350 vai saber que é o modelo exato, com 4,0 ghz e 8 núcleos. No meu caso quero compara com os intel ao desempenho em games.
  2. Tenho um FX 8350 e queria a qual processador da intel ele se compara.
  3. Olá, estou procurando uma placa de vídeo para comprar e acabei me informando que uma 1050ti seria a ideal para usar com meu setup. porém queria saber se tem alguma placa que equivale a 1050ti, que tenha a mesma performance e preço parecidos. Minha configuração: FX 8350/8gb ram/fonte thelmatake 600w.
  4. Eu queria mesmo uma 1050ti, porém meu orçamento não tá nesse limite, mas vou dá uma olhada nessa placa sim.
  5. Tenho um computador com a seguinte configuração: Processador AMD FX 8350, 8gb de ram, Fonte 600W e placa de vídeo Radeon HD 6770 de 1gb (o que não é muito bom para jogos). Gostaria que recomendassem placas para rodar jogos do tipo Fortnite, PUBG, Rainbow Six e etc, e de preferência até uns 600 reais.
  6. olá, fiz uma troca de hardware recentemente (placa-mãe e processador) e depois do ocorrido, meu computador começou a piscar a tela de tempos em tempos.Lembrando que uso saída HDMI.
  7. @GabrielLP14 Sim, mas não resolveu meu problema.Esqueci de citar que fiz a troca da minha placa-mãe recentemente.
  8. Estou com problemas de áudio no meu computador.Começou depois que formatei ele e a questão é que não sai som da placa-mãe (apenas se usar fones de ouvido) e meu driver de som está com aquele sinal amarelo. Já tentei desinstalar e instalar de novo, já baixei o driver do site da fabricante da placa e tentei atualizar, mas consta que o driver já está atualizado.
  9. Comprei um processador AMD FX 8350 e atualmente tenho uma placa da ATI HD 6770 de 1gb (o que não é muito bom para o meu propósito). Gostaria de saber quais placas de vídeo cairia bem com esse processador, lembrando que o foco é ter bom rendimento em jogos.
  10. Comprei um computador usado e minhas entradas de Áudio e microfone frontais não funcionam (entradas dianteiras funcionam perfeitamente).Como posso resolver isso?, ouvi falar que existe um adaptador para isso, se alguém souber o nome me ajudaria muito.
  11. @Ian Rossi na verdade eu queria mesmo era um headset, e sim posso economizar mais.
  12. Eu tenho um orçamento de 50R$ para comprar um headset de entrada, me deparei com alguns modelos como por exemplo: gh-x10,20 ou 30, gtx 10 e C3 Tech predator. Queria saber se vocês me indicam algum desses ou outro com preço parecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...