Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Rossetti

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vish, na real eu fiz errado. Essa última imagem aí eu pinguei utilizando um notebook conectado via wifi. Via cabo, os pings ficam constantes em 1ms. A VIVO insite, mesmo assim, em dizer que não é culpa dela que a internet não é estável, e sim culpa dos servidores (impressionantemente todos) que eu estou tentando acessar. Como resolver uma situação dessas? :/ adicionado 7 minutos depois Deixei o PC conectado durante uns dois dias na LAN 3 e obtive isso de estatística no modem: É possível que isso seja normal? Pelo amor de deus, fica inviável de fazer qualquer coisa que não seja assistir vídeos bobos na internet.
  2. Estou em contato com a provedora, e disseram que "atualizaram o sinal". Entretanto, o problema continua. Fiz o teste de ping no roteador, como você disse, aqui estão os resultados: São ciclos de oscilação, só que acontecem com muito mais frequência.
  3. Olá. Recentemente assinei um plano da Vivo Fibra 50mb. A velocidade é ótima, mas jogo online, e percebi que a cada exatamente 1 minuto há oscilação no sinal. O modem é um MitraStar gpt-2541gnac-n1 Dando uma pesquisada, fui tentar ver se era o período de concessão do DHCP, mas já alterei pro máximo e a oscilação continua exatamente no mesmo intervalo de tempo. Meu conhecimentos de rede são muito limitados. Alguém pode me dar uma luz do que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!