Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evairvargas

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @H3yF3n1x Existe um modo de eu testar a fonte? Pra saber quanto de W ela está fornecendo pra mobo e demais componentes?
  2. @Angern Conheço a qualidade dos produtos da Corsair mas fiquei com o pé atrás por ser uma fonte de apenas 400w. A antiga era 500w e mesmo assim o PC apagava mesmo sem a placa de vídeo.
  3. Meu PC tinha uma fonte TdA 500w (que segundo o site eram 500w reais) mas quando eu inseri uma placa de vídeo MSI GEFORCE GT 730 começou a dar tela azul até pra ver vídeo em HD. Verifiquei que o interior do gabinete ficava muito quente. Limpei as ventoinhas dos 3 coolers do gabinete, troquei a pasta térmica mas nada mudou. Então adquiri uma fonte Corsair VS400 pra ver se resolve. Minha dúvida é: essa fonte vai suportar a placa de vídeo e os demais componentes sem maiores problemas? Meu objetivo não é jogar e sim assistir vídeos/filmes em alta definição, algo que também não conseguia. Mesmo com resolução baixa (360p), dependendo da velocidade dos movimentos na tela, o PC desligava. Segue config do PC: placa-mãe: onboard POS PQ45AU. Processador: Intel Core2Duo E8450. HD: 1TB WD Blue. 4GB RAM. Placa de vídeo: MSI GEFORCE GT 730 2GB DDR3.
  4. @w35l3y pior que já me falaram isso. É uma fonte marca TdA e um cara aqui no fórum disse que ela tem más recomendações. Tenho ela faz exatamente um ano.
  5. Meu PC vem dando a famosa "tela azul" e reiniciando sozinho. Tentei monitorar o gabinete e notei aquecimento (e barulho alto) no cooler do processador. Abri ele, troquei a pasta térmica, lubrifiquei as ventoinhas e tirei o pó. Também fiz uma checagem na memória RAM, tirando pó e passando borracha branca nos terminais. Recoloquei tudo no lugar e agora o cooler não faz tanto barulho, mas segue dando tela azul e reiniciando sozinho. Não tenho placa-mãe, instalei uma e os problemas começaram, então resolvi tirar pois achei que o processador não estava aguentando ela mas mesmo sem a placa-mãe, o problema persiste. Basta ficar 15 minutos utilizando ele apenas para navegar na web que ocorre a pane. Tenho além do cooler do processador, um cooler frontal que refrigera o HD e um na parte traseira do gabinete para sugar o ar quente produzido pelo cooler do processador. Em anexo, segue prints do erro que ocorre. O que pode ser? Placa-mãe: POS PQ45AU. Processador Core2Duo E8400. Memória RAM: 4gb. HD: 500GB. Fonte: marca TdA, 500w ATX.
  6. @Konder Acredito que seja a fonte não suportando, já tentei instalar tanto pelo CD como pelo site da NVIDIA e quando vou finalizar a atualização, o pc simplesmente apaga, dá a "tela azul" e reinicia.
  7. @H3yF3n1x Cara, não tinha pensado nisso. É uma fonte ATX da marca TdA. O fabricante garante que são 500w reais conforme embalagem. Curiosamente, fui olhar na embalagem e ele suporta Intel series Core i7 e Phenom 2 x4. Segue link do produto direto do site: http://www.tda.net.br/site/produtos-exibe.php?idCat=2&idCategoriaSelecionada=2&produto=34
  8. Boa noite! Comprei a placa de vídeo GEFORCE GT 730, 2GB DDR3 e não consigo instalar os drivers através do cd que veio junto na embalagem, PC sempre desliga no meio da operação e reinicia. O que pode ser? Segue config do pc: placa-mãe PQ45AU. Fonte 500w reais. Processador: Core 2 Duo E8400. Memoria RAM: 4GB. HD: 500 GB (ESTÁ COM +150GB LIVRE).
  9. @rodrigops Obrigado pelas dicas! Meu pc não tem placa, essa vai ser a primeira. Como não tenho o hábito nem vontade de jogar, meu uso seria realmente pra assistir filmes e séries sem travar, então queria uma placa simples e que não tivesse alto consumo de energia pra não exigir muito da fonte. Estou pensando em comprar a GT 730 de fabricação MSI. Encontrei no Mercado Livre pelo valor de R$ 300,00 (acho que será um ótimo investimento).
  10. @rodrigops então dentre todas estas qual você me indica? Gostei tanto da 9800 quanto da 730, pois não vou usar pra 4K, será no máximo um full hd mesmo.
  11. O que você acha da Placa De Vídeo Nvidia Geforce Msi Gt 730 2gb Ddr3 128bit?
  12. Olá, amigos. Quero comprar uma placa de vídeo da PCYES, modelo Geforce 2gb Gtx 750ti Gddr5 128bits. Dizem que ela é muito boa e aguenta jogos atuais em hd. Não é minha pretensão em relação ao uso dela, quero a placa pra poder ver vídeos/filmes em alta definição. Segue config do meu pc: placa-mãe: POS-PQ45AU 775 DDR2 (Positivo). Memoria RAM: 4GB. Processador: Core 2 Duo E8400 3GHz. HD: 500 GB. Fonte: 500w. Não possui demais periféricos, a placa de vídeo seria justamente o único. Ela vai casar bem com essa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!