Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D4nned

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que D4nned postou

  1. Comprei um kit mouse e teclado da exbom e pouco tempo depois meu mouse deu uns bugs, tipo uma vez ele ficou mexendo só pra cima e pra baixo e agora ele fica dando falha no click, mas ai eu tirei ele e reconectei e voltou ao normal, é o mouse mesmo ou pode ter algo a ver com a entrada do pc ou algo assim ?
  2. Acho que vou dar uma olhada nessas mesmo, vou ter que ver o ssd dps
  3. @TonhoE ta quase o mesmo que uma 710, é porque vaiser ruim de achar, é porque vcs tem que esquecer que eu não quero rodar bem os jogos, só quero algo melhor que a integrada, pode ser qualquer porcaria
  4. Mas é sério, eu já vi ele jogando com tudo no high, o processador é um g4400, só 4gb ram e roda com bastante fps, mas eu não quero fps alto, só quero uma melhor que a integrada, porque ela não tá aguentando, não roda nada, e não quero gastar dinheiro, pode ser antiga ou usada e tal que sirva
  5. Certo. Como ele não é meu assim que tiver contato com ele eu pego as configs
  6. Recentemente meu amigo montou um computador mas ele quando ele vai ligar o estabilizador ele já liga sozinho e depois reinicia e fica normal, algué sabe o que pode ser ?
  7. Comprei um computador montado quad core com 4gb ram, mas a placa integrada obviamente, eu costumo jogar league of legends (lol) com o google e programas em segundo plano, mas o processador não passa de 40 % enquanto jogo, mas o fps fica bem baixo no final do jogo onde tem muita coisa na tela, fora que nenhum jogo roda nele só porque a placa não atende os requisitos, estava procurando um placa bem barata mesmo pra usar por enquanto, que desse pra jogar lol de boa, eu pensei em comprar a gt710 mas meu amigo que tem ela e com um computador quase igual roda o jogo a 200 fps, então eu não preciso gastar o preço dela mais a fonte, quero uma bem barata mesmo pra eu não usar a integrada. Eu já coloquei uma ATi randeon 3400 series hd que eu tinha aqui mas o desempenho ficou pior, tem que ser uma não tão podre.
  8. já fiz todos os passos e continua, quando inicio o windows fica travado com disco em 100%, aí depois ele fica ''normal'' mas ainda oscilando o disco
  9. Não, foi novo da loja, e essa foi a primeira vez que liguei ele
  10. O computador que comprei chegou e quando fui iniciar ele estava bem lento, até aí eu achei normal por ser a primeira vez mas depois de muito tempo ele continuo quase inutilizável =, aí quando olhei o gerenciador de tarefas tava usando 100 % do disco sem nada aberto, já fiz várias coisas que vi em sites e vídeos mas não adianta, ele começa super lento mesmo, mas depois eu consigo mexer nele porque fica normal mas do nada sobe o uso e trava em 100 %, deixando o pc travado também, não sei mais o que fazer, provavelmente vou formatar logo até porque a versão do windows é de avaliação mesmo.
  11. Comprei um computador quad core 4 gb ram e estou esperando chegar, mas vai ter placa de vídeo integrada e estou querendo comprar uma gt710, pretendo jogar mais lol, cs go, paladins e outros jogos leves as vezes, ela aguenta de boa? E eu vi que tem a de 1gb e de 2gb, tem muita diferença entre elas principalmente para essa linha de jogos?
  12. Não cheguei a ver mas agora não dá já que o pc ainda tá chegando, e outro está quebrado, mas esquentava muito, tipo eu toquei nela porque tava achando estranho a temperatura por fora do pc, aí tava tipo muito quente, sabe quando você toca em algo quente e tira a mão porque se não ''queima''? Foi tipo isso ...
  13. Recentemente comprei um computador montado (bem simples), mas ele vai vir com placa integrada e eu tenho uma ATI randeon 3400 series do meu computador que quebrou, penso em comprar uma gt710 mas antes eu queria deixar essa placa nele pra ajudar, mas ela esquentava muito mesmo, ao ponto de não dar pra tocar por muito tempo na placa, mas dei um jeito de colocar um cooler nela e ajudou. Então, quais problemas isso pode causar para meu computador, ela não esquenta tanto agora mas pode danificar alguma peça ou eu uso de boa? (Já tem um bom tempo de uso).
  14. Esse problema não é novo pra mim, usei um moto E 2 por 3 anos e ele começou a descarregar antes de chegar em 0 %, na verdade ele desligava perto de 90 % depois desses anos e não tinha como ligar, só recarregando, eu já relacionei ao tempo de uso e como carrego muitas vezes conclui que a bateria já estava muito desgastada, mas lembrei que isso já ocorria no começo, ele não desligava em 0 ou 1 %, era quase isso, que outros celulares não fazem, eles desligam bem no final da bateria. Alguém sabe se é algum sistema da linha de celulares que faz isso propositalmente ou pode ser algum problema mesmo ?
  15. Mas nesse caso eu posso plugar o hd e fazer o boot pelo outro ou tenho q fazer algo a mais?
  16. Acontece que eu comprei um computador e ele vai vir com linux, então preciso formatar pro win 7 ou 10, mas o pc não tem leitor de dvd :), como eu posso formatar?
  17. Tenho um moto E 4 e recentemente ele começou a vibrar de repente como se fosse uma mensagem, mas só vibra, ele não tem nenhuma atualização de sistema pendente e eu pensei que fosse algum aplicativo notificando sem mostrar na tela, mas não achei nada.
  18. Pouco tempo atrás meu computador deu problema na memória mas já tava na hora de trocar e comprei um novo, só que eu tinha jogos bem pesados nele e como minha internet é fraca eu não queria ter que baixar tudo de novo, então resolvi passar os arquivos pro hd que vai vir no novo PC, mas ele tá com win 7 e o novo com win 10, tem algum problema plugar como hd secundário ou eu preciso formatar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!