Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silvaewerton

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que silvaewerton postou

  1. Boa tarde. comprei uma radeon rx 550 de 2gb tem duas semanas e ele começo a dar uns engasgos do nada. abri o software e estava assim. Toda hora com picos de 100% de uso, reiniciei o pc e abri apenas o software da amd e continua assim. Isso é normal ou a placa esta com mau funcionamento ?
  2. Boa noite, estou fazendo um up, no meu setup e quero colocar um suporte no meu monitor, mas não sei qual vai funcionar, meu monitor é um AOC E2250SW LED 21.5".
  3. Boa noite, estou indeciso sobre essas duas placas, as duas estão na casa dos 650 reais, o foco e game mais também trabalho, uma tem mais memória e a outra tem mais clock. O pc tem 1 i5 2430 e 8gb de ram. Qual melhor a melhor opção?
  4. Obrigado pela resposta. Em relação a versão do PCI como 2.0 ou 3.0 a alguma incompatibilidade ? posso colocar uma placa de vídeo com memoria ddr5 ou muda alguma coisa ?
  5. Boa tarde, vou fazer um up no meu setup, e estou com medo de comprar, uma placa de vídeo que minha placa mão no aquente. É uma intel Lga1155 Eup2013 H61h2-m2 com 4gb de ram e um i5 2430m. Estava vendo uma AMD radeon r5 230 2bg ddr3, mas pelas avalições vi que não era a melhor opção. Gostarias de poder jogar e trabalhar neste pc. No orçamento de ate R$450,0, o que me recomendam ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!