Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus hendrew

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @WOZ Dods o problema é que mesmo se eu plugar o fone no monitor, toda vez que fosse joga tinha que desativar o caixinha, vou tentar a outra cosa que tu falou.
  2. Bom dia comprei um monitor e estou tentando deixa o audio nele mas manter também no fone de ouvido(para quando for joga valorant para ser mais exato) o problema é que o audio do monitor so funciona se eu desativo o audio frontal do PC. assim o audio do monitor não funciona, mesmo eu dando prioridade. assim funciona normalmente.
  3. Boa tarde meu microfone quebrou e estou tentando usar o fone de ouvido do celular como microfone, acontece que quando eu conecto na entrada traseira do pc o audio é gravado pela parte onde o som deveria sair, e o microfone (onde fica o botão de atender ligações) não grava nada, testei no celular e funciona normalmente, na entrada frontal não funciona nenhum dos dois.
  4. Bem eu Tava precisando urgente de um pc qualquer uns meses atrás e comprei um já montado no walmart, um dia desses abri ele e percebi que só tinha entrada pci-e x1, agr estou querendo colocar uma placa de vídeo para ver se rodo pelo menos lol e Cs:go sem perder muito fps, ae eu queria saber se existe alguma com entrada x1 que vala a pena, e/ou se eu posso comprar um adaptador desses de mineração para usar uma x16 mais barata, caso sim qual e o que eu precisaria mudar nas conf do pc, ah e também se seria melhor eu comprarealmente um outro pc(nesse caso acho q posso gastar +/- 1000 reais) não quero nada muito potente mas q rode lol e cs:go de boas, talvez um outro joguinho tipo h1z1 ou fortnite no máximo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!