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FKTanaka

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  1. Tenho vivo fibra instalado na minha casa, funciona perfeitamente nos demais aparelho, exceto no meu celular (Xiaomi Redmi Note 8), é um problema que ocorre especificamente com a vivo fibra e meu celular, já visitei alguns amigos que tem vivo fibra e ocorre o mesmo problema.. O celular conecta na rede wifi, com um ótimo sinal, mas a conexão fica muito lenta até uma hora que ela desconecta sozinha e volto pro 4g, após alguns segundos ela volta pro wifi, mas com a mesma lentidão. Tentei instalar um roteador (como se fosse um repetidor de sinal) direto no modem da vivo, para verificar se funcionava, o sinal fica um pouco melhor (questão de velocidade, o sinal sempre está no máx, pois sempre testo do lado do aparelho). A causa raiz provável que esteja no meu celular, já tentei alterar o dns do sinal do wifi, mas nada, alguém poderia me auxiliar?
  2. Bem, n consegui resolver a parte do modem/roteador da vivo fibra, mas coloquei outro roteador e mesmo perdendo um pouco da capacidade, não está mais caindo
  3. @gustavoomt boa noite, acabei de testar, e continua a mesma coisa @gustavoomt boa noite, acabei de testar, e continua a mesma coisa
  4. Estou com um problema na conectividade do wi-fi no meu celular, ele está caindo toda hora mesmo estando do lado do roteador, tem uma opção de mostrar os dados de internet (na barra de notificações) e quando estou navegando normalmente entre apps e navegadores de internet, ele fica muito baixo, chegando até 0,4 e 0,0 kb/s antes de cair, quando faço o teste de velocidade ele alcança seu pico (somente nesse caso) Meu celular é um redmi note 8 atualizado Meu roteador é o da vivo fibra Minha velocidade de internet é de 200mb
  5. Adaptei a entrada de cd/dvd com um SSD através de um caddy, fiz todo o processo de formatação e clonagem do conteúdo do meu HD para o SSD, porém na hora de configurar na BIOS para inicializar pelo SSD, ele não aparece, tentei várias vezes, mas ele não aparece, só aparece meu HD e minhas memórias ram, fora isso, no gerenciados de discos o SSD aparece perfeitamente lá como um disco utilizável
  6. Boa noite, a alguns dias tive um problema com a internet (Eu não tinha conexão com a internet e a luz do modem "Tel 2" ficava piscando", o técnico veio e trocou o modem, com o cabo de rede conectado diretamente no PC e a internet voltou funcionar normalmente, mas quando tento conectar ao roteador, a luz de "Link" do modem apaga e a imagem que indica conexão com a internet no PC fica sem conexão (Triângulo amarelo com uma exclamação). Já tentei os seguintes procedimentos: - Alterar o IP do roteador de 192.168.0.1 para 192.168.1.1 e depois para 192.168.2.1, sempre atualizando e reiniciando o aparelho, mas sempre ao acessar o link do IP aparece a mensagem de "WAN desconectada". - Clonar o MAC do roteador nas configurações. - Já conferi com 2 roteadores diferentes, mas o mesmo erro persiste. - A conexão física está correta (Cabo de internet do modem no ponto WAN do roteador e uma das saídas do cabo de rede para o PC. A única possibilidade que encontrei foi que meu provedor de internet (NET) bloqueou o meu acesso a utilização de roteadores (pois não estou utilizando o roteador da empresa, e por esse motivo bloquearam, o que se for verdade pode entrar no quesito de venda casada, pois não comprei o pacote com wi-fi, visto que já tenho um roteador em casa) Informações: Modem: Thomson DHG534B Roteador 1: Multilaser Modelo RE160 Roteador 2: TP-Link Modelo TL-WR841N

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