Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giulio Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Giulio Vieira postou

  1. Não tem ninguém que possa me ajudar? Já tentei vários procedimentos que encontrei na internet e não consegui resolver, estou quase desistindo e voltando para o Windows 7, Windows 10 é um pesadelo na minha vida, sempre aparece um problema.
  2. O firewall e antivírus estão ativados, o problema surgiu com a troca da conexão wi-fi por uma via cabo, estranho ter problema só nos navegadores, consigo jogar on-line normalmente. Nem desativando o firewall o problema foi resolvido.
  3. Navegadores: Edge e Chrome, antivírus: Windows defender e o O.S windows 10 pro.
  4. Boa noite pessoal, meu problema é o seguinte, eu estava conectado via wi-fi e mudei para uma conexão a cabo, aguardei conectar e usei normalmente, só que quando voltei para wi-fi eu não consegui usar nenhum navegador, o diagnóstico foi o seguinte: "o dispositivo ou recurso remoto não aceitará a conexão", fiz os seguintes procedimentos no prompt como ADM e voltou ao normal:. Ipconfig /release enter ipconfig /renew enter ipconfig /flushdns enter ipconfig /registerdns enter nbtstat -rr enter. netsh int ip reset all enter. netsh winsock reset enter. Reiniciei o sitema e depois fui em Iniciar/configurações/rede e internet/ status/redefinição de rede/restaurar agora, depois disso o computador reiniciou em 5 minutos, defini a rede, conectei e naveguei normalmente, o problema é que estes procedimentos só deram certo uma vez, já tentei novamente umas 5 vezes sem sucesso, tenho internet em tudo menos nos navegadores. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  5. Boa noite Ricardo_br. Esse comando chkntfs /x c: não é para cancelar o o agendamento do chkdsk?
  6. Boa noite, me desculpem se estiver postando no lugar errado, primeiro dia aqui. Meu problema é o seguinte: a bateria do meu notebook não funciona mais, então o uso sempre ligado na tomada, esbarrei no fio e acabei desligando ele de forma inadequada, ao ligar ele ficou reparando disco durante horas sem resultado, então eu formatei a unidade e instalei o Windows 10 pro novamente, funcionou tudo perfeito, só que no dia seguinte ao ligar o notebook ele voltou para a reparação de disco, sempre que eu desligo o notebook o problema retorna, alguém já passou por isso e sabe como resolver? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!