Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Baptista

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Murderface @Joaoom Estou com o mesmo problema... já não sei mais o que fazer, estou prestes a seguir para o RMA. Vocês conseguiram resolver ?
  2. Grato pelo ensino!! adicionado 2 minutos depois Aprendi muito com os feed de vocês! Grato pela prestatividade. É o que quero fazer.. Acredito que pra isso terei que trocar a placa-mãe também. Irei pesquisar minhas dúvidas até lá... Valeu!!
  3. Nem sabia o que era overclock, tive que pesquisar... Provavelmente pegarei a mais barata. Meu processador é Pentium(R) Dual-core CPU E5700 @3.00GHz 2.00GHz e a fonte ainda irei comprar uma, vou verificar se a de 500w é a mais apropriada mesmo... obrigado pelo retorno! adicionado 1 minuto depois Acho que não necessitarei de overclock.. Obrigado pelo retorno amigo! adicionado 1 minuto depois Amigo, seria a fonte que iria comprar.. Me indica uma de maior W?
  4. Pessoal, boa tarde! Estou prestes a comprar uma placa GTX 1050 TI 4GB ZOTAC, às configurações do meu PC, são bem limitadas mas pelo que me informei, a placa vai funcionar de boa. Segue config.: Processador; Dual Core. 4 GB de RAM. placa-mãe: G41T-M7. Fonte 500w Reais Mas a minha dúvida aqui é a seguinte: Fui pesquisar para comprar uma Zotac e vi que há dois modelos, uma "mini" com apenas um cooler e uma maior com dois coolers (anexei as imagens). Pesquisei aqui e em outros lugares e não achei nada comparando e nem falando sobre o que muda. Como de fato sou leigo no assunto, quero me certificar das diferenças e não comprar uma placa que meu PC não irá aguentar. Fico extremamente grato se alguém puder me auxilar nisso. Desde já, obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!