Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Sackamulth

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Everson Sackamulth postou

  1. @brender Entendi mano. Não foi questão de discordar de você, até porquê eu sou meio leigo no assunto. Só achei que não dava pra usar uma Nvídia com Free-sync. Agora... Voltando ao assunto da configuração... Tá balanceada a configuração que coloquei lá em cima ? Vocês mudariam alguma coisa ?
  2. Placa de vídeo... Mas o Amigo ali já disse que não vale a pena por ser muito mais caro que a GTX 1070... Acho que não tem jeito então.
  3. Entendi. Então... Tem alguma opção da AMD que seja a par com a GTX 1070 pra me recomendar ? Tô avaliando todas as opções disponíveis.
  4. Comprei em Novembro do ano passado. Mas só agora consegui o money suficiente pra terminar de montar o PC. Sobre o Monitor... acho que vou pegar o que o amigo ali em cima me recomendou. Tá bem em conta. Hmm... AeroCool só vem com um fan, certo ? O que você acha do PCYES Samurai ?
  5. Muito obrigado, meus amigos. Dúvida esclarecida. Meu setup será : Mobo Asus B350 Processador Ryzen 7 1700 2x8 RAM 2666 Mhz (16GB total) Fonte Corsair 550W 80 Plus Gold Semi Modular TX550M - CP-9020133 Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070 TI 8GB GDDR5 ROG-STRIX-GTX1070TI-8G-GAMING 1 SSD de 240GB pro SO 1 HD de 2 TB. O que vocês acham ? Algum gabinete recomendado pra caber tudo isso ?
  6. Mano, estou montando o PC do zero. Tô pensando em comprar uma fonte de 600~750W Real da Corsair. Ainda pretendo gastar pelo menos uns 3 mil reais nesse PC (fora a placa de vídeo). Mas orçamento não é problema. Se porventura as peças que recomendarem aqui estiverem acima dos 3 mil já citados, contanto que não extrapole muito, comprarei sem problemas. Monitor ? Mano, tô sem ideia... Ainda não pensei muito sobre isso. Recomende um bom monitor que possa casar com a GTX 107TI, se possível. Me decidi pela GTX 1070 TI. Sobre as RAM... 2x8 DDR4 2400 Mhz tá bom ? Agradeço desde já todas as respostas. Tô bem mais tranquilo quanto à minha escolha de Mobo + Processador. Muito Obrigado mesmo
  7. Oi pessoal, sou novo aqui no fórum e espero que vocês possam me ajudar a sanar minha dúvida. Comprei um Ryzen 7 1700 + Asus B350 Plus ATX. A dúvida é, qual placa de vídeo é mais adequada pra essa placa-mãe ? Ela tem problema de compatibilidade ? Já pensei em comprar uma GTX 1060, mas um amigo me disse que eu não iria extrair todo o potencial da 1060 com essa mobo... Por favor me ajudem, eu não quero gastar dinheiro desnecessário, apesar de não haver exatamente um orçamento de quanto gastar... Me digam uma boa configuração que case perfeitamente com esse processador e essa placa-mãe (RAM + VGA) Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!