Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PixelNuts

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, estou procurando um novo monitor para substituir o meu que está dando defeito, fiz um post esses dias mencionando 3 deles, mas acho que vou ficar apenas com o ASUS VP249QGR pois não achei nenhuma reclamação de dead pixels, ao contrário do AOC Hero que eu iria pegar, onde tinha vários posts seguidos reclamando que veio com 3,4 dead pixels. Alguém que possua este monitor ASUS, o que vocês tem a dizer sobre ele? Veio certinho? Algum problema (dead pixel ou qualquer outra coisa)? Se puder dar uma opinião geral eu agradeceria. (Pretendo pegar na Kabum, se vier com dead pixel será se eles demoram para trocar?) Obrigado!!
  2. Andei lendo algumas postagens e vi várias pessoas reclamando desse AOC Hero vindo com dead pixels, acho que vou ficar entre apenas o ASUS e o ACER, entre os 2 qual você acha que é melhor? Encontrei pouca analise negativa sobre eles.
  3. Olá, estou procurado um monitor novo para jogar/assistir no geral, e fiquei em dúvida entre os seguintes: -Monitor Gamer Asus LED, 23.8' VP249QGR -Monitor Acer, 23.8' CB242Y -Monitor Gamer AOC HERO, 23.8' 24G2/BK Em relação a qualidade de imagem, recursos e o menor risco do produto vir com dead pixels (talvez devido a marca possuir um melhor controle de qualidade), quais destes 3 seria mais indicado?
  4. Qual dessas 4 opções de placa-mãe seria melhor para um Ryzen 5 3600 (talvez até um R7 3800x no futuro)? MSI B450m Bazooka (mATX) MSI B450 Gaming Plus (ATX) Gigabyte B450 Gaming X (ATX) Asus TUF B450-Plus (ATX) (Todas estão atualizadas para a série Ryzen 3000) Eu iria de MSI mas vejo muita gente reclamando que a Bios está problemática demais, fazendo o PC não dar boot, travar, etc. Por conta disso fiquei na dúvida agora, falta só essa peça para eu terminar de montar um PC novo.
  5. Olá galera, estou querendo adquirir um teclado novo já que o meu estragou, porém tenho que ter certeza se ele possui anti-ghosting, eu iria de Fortrek K3 pelo preço e por ter essa funcionalidade, mas vi muitos que reclamaram da qualidade. Então achei esse Logitech K120, mais simples porém muitos falam bem, mas não sei se ele tem anti-ghosting, queria saber se ele funciona algumas combinações como Shift+W+C, Shift+W+D+Espaço, etc. Seria para jogos mesmo, e tendo pelo menos essas combinações que citei, já basta. Agradeço desde já!
  6. ASRock Gostei dessas duas, elas possuem alguma versão tão boa quanto porém mATX? Acho que no meu gabinete ficaria melhor.
  7. Certo, obrigado. O i7 8700k foi só um exemplo pra eu saber de uma placa-mãe já suficiente para um i7 8700 (sem K) para caso eu faça algum dia um upgrade para esse CPU, já que não pretendo fazer OC e portanto queria uma placa-mãe que seria suficiente e ainda ficasse com 'folga'. A proposito, essa da AZRock possui dissipador no VRM? Como faço para ver? Não consegui localizar algo relacionado sobre.
  8. Andei lendo agora pouco em alguns forums e vi gente reclamando de um i7 8700 nessas placas, inclusive a D3H, recomenda alguma placa-mãe que segure tranquilamente até um i7 8700K em stock sem esses problemas de VRM, etc??
  9. Além do mais essa placa-mãe não tem suporte a sli. Queria já uma pra ficar um bom tempo sem trocar, e pegar um i5 8400, pra talvez daqui um tempo se eu ver necessidade comprar um melhor como um i7 8700/i7 8700k. E como você falou, se continuasse com a DS3H, que não possui o heatsink, poderia enfrentar uns problema, aí teria diferença essa outra placa-mãe D3H.
  10. Rapaz.... Sempre me atentei aos detalhes mas fui seco pra comprar ela pois vi que era compatível e tudo mais com o upgrade que vou fazer e nem me atentei a esse detalhe. Comprei na pressa infelizmente. Acha que devo cancelar o pedido e pegar um B360M-D3H caso queira comprar um i7 8700 com um cooler melhorzinho no futuro?
  11. Interfere muito isso dos dissipadores? Esquentaria demais o i7 você quer dizer? Melhor pegar um i5 8400 então? Tava vendo o i5 8600 (sem K) por uma leve diferença de preço/performance, seria bacana já?
  12. Surgiu uma dúvida sobre a placa-mãe que vou comprar (B360M-DS3H), tentei procurar algo na página da gigabyte ou em outros sites mas não achei: queria saber se essa placa possui aquele 'Multi-Core Enhancement', e se sim, se vem habilitado por padrão. Pois vou comprar o i7 8700 mesmo, e usar o hyper 212 evo, porém vi gente falando do CPU elevando a tensão por conta dessa função da BIOS. Mas não sei se nessa Mobo que comprarei tem isso.
  13. Únicos componentes quando troca MOBO é o CPU e a memória RAM né? Fonte, Gpu são compatíveis?! Preciso formatar o HD também? Ou posso utilizar normalmente?
  14. Exatamente haha. Vasculhei em alguns outros também mas achei os melhores preços na Kabum e em uns vendedores platinum do ML. Tava vendo o i7 8700+B360M+2x8gb RAM 2400Mhz (Kingston HyperX Fury) por R$2.972,28. Você diria que tá dentro da faixa de preço?? Unica outra coisa que eu fico com receio é em questão ao meu gabinete, espero que todas mobo mATX possuam o slot de GPU na mesma "localização", pois quando instalei minha gtx 1070, por um minimo tamanho a placa quase não coube e encostou na parte de trás do gabinete, impedindo o encaixe. Meu gabinete é um PCYes Horse, e esse é o interior dele: Gabinete - Interior
  15. Certo. Obrigado! E em relação ao cooler Hyper 212 Evo, também acha que é suficiente mesmo se pegasse o i7 8700 (que é bem esquentadinho)? No site que vou comprar, eles possuem somente memória 2400mhz, comparado com uma de 2666mhz não teria tanta diferença né? *Edit: Como faço pra ver se esse meu cooler é compatível com a placa-mãe B360M(mobo que planejo comprar)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!