Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo3011

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. @Rio McCloud Boa noite, eu já tinha tentado reiniciar o computador, esse problema está ocorrendo há alguns dias. Porém vi que tinha algumas atualizações a serem feitas do Windows Update, baixei e instalei todas. Aguardei depois de reiniciar, mas o problema ainda acontece
  2. Saudações à comunidade! Galera, estou com problema no windows 10, onde não consigo instalar novos programas, recebo praticamente as mesmas mensagens dos programas que tento instalar: "Não é possível prosseguir com a instalação porque uma outra atualização ou instalação está em andamento" Já tentei instalar como administrador, inclusive já conferi minhas permissões como ADM no windows e a UAC já está configurada. Exemplo: Tentei instalar a atualização do software/driver da minha placa de vídeo (Radeon RX590) e recebo essa mensagem. Já tentei instalar o programa da ASUS para controle do RGB da placa-mãe e também ocorre a mesma coisa. Alguém já passou por isso ou sabe me orientar? Agradeço a atenção
  3. @Seu Zé 326 Boa noite! Se você puder ir de 2060, só vai! Não tenha medo de gargalo, vai ser mínimo, provavelmente imperceptível. Ainda mais se você vai trocar de processador mais pra frente. Abraço!
  4. Cara eu desinstalei. O aplicativo Bluestacks é muito ruim e pesado.
  5. Boa noite galera. Meu W10 atualizou de ontem pra hoje e hoje utilizei normalmente. Fui desligar agora e uma situação atípica aconteceu: O Windows não desligava e mostrava que esta aplicação estava sendo executada: "Virtualbox interface - has active connections" Não tenho instalado o VirtualBox e nunca utilizei nesse PC. O único programa que usei de diferente hoje, foi o BlueStacks. Alguém sabe me dizer se é algo da atualização ou do programa BlueStacks? Agradeço a ajuda!
  6. Meu monitor tem FreeSync também, no caso o funcionamento é melhor com a DisplayPort? Vou verificar a situação da BIOS também, acredito que possa ser isso, inclusive porque a minha placa-mãe tem vídeo Onboard (HDMI e DisplayPort também). Talvez quando eu atualize e desative esses que vão ficar inativos, pare de dar esse tipo de conflito.
  7. Oi Thiago, obrigado pela resposta! Cara eu não sei ver a versão atual da BIOS e não sei se a Asus tem uma versão mais recente disponível. Se tiver, você sabe me ajudar como atualizar? O monitor é Full HD, a resolução que ele trabalha é 1920x1080. No Software da AMD, eu já coloquei as configurações globais e não deu certo. Já está instalado o driver do monitor, da GPU, e nada... Os jogos só roda em modo janela. É colocar em tela cheia que começa a dar falha na imagem. Eu tenho um cabo DisplayPort, mas não testei ainda. Não acredito que seja o cabo porque as outras coisas funcionam normal e quando eu mexo nele, não dá mau contato... MT obrigado pela ajuda cara.
  8. Boa noite galera! Recentemente montei meu PC com a seguinte configuração: - Ryzen 2400G - ASUS ROG B350-F - 16 RAM 2400Mhz - RX 590 XFX * Monitor AOC Sniper 24' 75hz * O PC estava funcionando corretamente e eu conseguia jogar normalmente. Quando instalei o software da Radeon, tudo continua funcionando, exceto quando entro nos jogos. Ele altera alguma configuração de vídeo que quando entra no aplicativo, fica apagando o vídeo mostra no monitor "Input Not Supported". Ele está ligado pelo HDMI, mas antes de instalar o drive da Radeon, estava funcionando corretamente os jogos. Tentei formatar o computador, instalei o software (CD que vem na placa de vídeo) e sem sucesso. Só consigo rodar meus jogos se a exibição for em janela (Nem tela cheia em janela eu consigo). Alguém saberia me ajudar? Obs: Acontece no PUBG, no CS, no EuroTruck, e vários outros jogos.
  9. Bom dia galera! Comprei 2 memórias Kingston (Kvr 24n17s8/8). Usei o CPU-Z com as duas ligadas separadamente para comparar. Uma delas mostra ali em Command Rate: T1 e a outra mostra T2 (O resto das especificações, como frequência e latência estão idênticas). O que seria isso de Command Rate? Por serem o mesmo modelo, não deveriam mostrar a mesma coisa? Obs: Notei algumas diferenças físicas nas memórias (Como a etiqueta, uma tem um QR Code a outra não). Corro o risco de alguma ser falsa?
  10. Galera boa noite!! Comprei duas memórias RAM modelo KVR 24N17S8/8 da KINGSTON de 8gb. Eu comprei (250 reais) de um amigo (usada) que funcionou normal, reconheceu a frequência certa e tal. Ai eu comprei mais 8gb do mesmo modelo no ML, por 400 reais. Quando chegou eu comparei as duas e vi que na etiqueta o modelo eh igual, mas fisicamente elas são diferentes. Queria saber identificar se são originais, o que são essas diferenças (por exemplo aquele pequeno componente preto de uma tá escrito Kingston em cima e outra só tem um "M" é uma numeração - pode ser o M da Mícron, mas não sei)... Alguém tem alguma informação que me ajude?
  11. Oi galera! Terminei de montar meu PC, e comprei pelo Mercado Livre as memórias Ballistix - Crucial. Porém quando chegou, eu notei que não tem a marca da Crucial no produto, apenas a marca da MICRON. Quando pesquisei um pouco mais, vi que a Crucial e a Micron hoje são as mesmas fabricantes. Portanto, gostaria da opinião de vocês. A marca Micron é de qualidade? Mesmo sendo um produto diferente do anúncio? No meu lugar vcs devolveriam o produto? Sei que a Crucial é uma marca boa, porém nunca tive nenhum contato com a Micron, e vi que os produtos atuais da Crucial, estão descritos: "By Micron" Agradeço a ajuda!
  12. @Jasiel Concordo plenamente com você! Acho que esse efeito colateral nas pessoas é o fator mais negativo mesmo. Gostaria de saber se você acha que esse mercado vai perder os preços, ou se é uma "bolha" que um dia vai cair de uma vez... Sei lá. Nesse aspecto, o que você acha?
  13. Fala galera! Sei que a indústria voltada pra games tem crescido muito no mundo inteiro e cada vez tem lançado produtos com mais detalhes e "perfumarias". Gostaria de saber a opinião de vocês, o porquê tem crescido tanto, se existe alguma previsão de baixa nesse mercado e nos preços e também quais as proporções que isso pode tomar? Por exemplo, qual será a tendência (Além de VR, jogos cada vez mais exigentes), o que vcs acham que pode vir por aí, daqui algum tempo... Tanto coisas boas, como ruins? Quem puder opinar, agradeço!
  14. @RogerNQ Boa noite, tudo bem? Cara, você deixou cair algum líquido no teclado? Caso a resposta seja negativa, isso pode ser um problema de vírus. Ainda tem uma chance meio remota de ser a configuração do teclado no sistema operacional. Certifique-se que que o padrão configurado no seu windows é o mesmo desse teclado. Tenta também desinstalar e instalar de novo o driver dele. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...