Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vitor David

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo Vitor David postou

  1. Peço desculpas pela minha falta de informação, vou dar uma lida nessa pagina que e procurar mais a respeito de programar PWM. Obrigado pela atenção.
  2. Muito obrigado!! Para o motor girar para a esquerda e para a direita eu montei uma plaquinha com relé e outros componentes. Fazer essa placa foi mais fácil, pois não tem que programar nada, onde e meu fraco por enquanto. Para fazer a parte do PWM eu vou usar essa sua programação no PIC16f628A. Vou tentar fazer tudo certinho aqui como você deixou, quando terminar eu coloco aqui para mostrar o resultado final. Novamente eu agradeço e peço desculpas pela demora para responder.
  3. Boa noite, estou fazendo um projeto onde vou usar um motor DC, porém preciso fazer ele funcionar da seguinte forma... Vou utilizar 2 botões, um vai fazer o motor girar para o sentido horário, e o outro vai fazer ele girar no sentido anti-horário, essa parte já foi resolvida, agora vem a parte que estou agarrado, a parte da programação pra fazer o PWM. Gostaria que o motor girasse somente quando um dos botões fossem acionados, e que sua RMP fosse aumentando enquanto o botão estive acionado, se soltar o botão o motor desliga normalmente, estou usando o Proteus pra simular e o CCS(pcw) pra fazer a programação. Eu estou tendo dificuldade pra fazer essa programação porque eu não tive muito contado com programação C, fazia coisas bem básicas mesmo. Então eu venho pedir uma força, desde já eu agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!