Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Ricardo Pierre

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Sim estava tudo correto, a única solução que achei foi, instalar o windows 8.1 e baixar o Driver do windows 8.1 e atualizar para o windows 10, pois se baixasse diretamente o driver do windows 10 n funcionava.
  2. Boa noite galera, estou precisando muito de ajuda, li algo a respeito na internet, mas n consegui resolver. Esta usando windows 10, resolvi formatar o pc e fazer um dual boot, instalei o windows 10 de novo em seguida o ubuntu 14.04.4 em partições separadas, mas após a instalação parou de funcionar as saidas para fone de ouvido no windows 10, mas no ubuntu funciona normalmente, formatei novamente o pc e deixei somente o windows 10 como estava antes, desde então nada q eu faça faz funcionar o som nas saidas de fones de ouvido, mas se eu instalar o ubuntu novamente o audio funciona normal nos fones. Preciso muito de ajuda galera.
  3. Boa noite galera, estou precisando muito de ajuda, li algo a respeito na internet, mas n consegui resolver. Esta usando windows 10, resolvi formatar o pc e fazer um dual boot, instalei o windows 10 de novo em seguida o ubuntu 14.04.4 em partições separadas, mas após a instalação parou de funcionar as saidas para fone de ouvido no windows 10, mas no ubuntu funciona normalmente, formatei novamente o pc e deixei somente o windows 10 como estava antes, desde então nada q eu faça faz funcionar o som nas saidas de fones de ouvido, mas se eu instalar o ubuntu novamente o audio funciona normal nos fones. Preciso muito de ajuda galera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×