Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RenanFGW

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou ver o que consigo fazer com base em suas dicas. Muito obrigado!! adicionado 9 minutos depois Infelizmente, um técnico já veio aqui para ver esse problema, trocou o cabo de rede e o modem, só que não adiantou muito pois continuou a mesma coisa. Pelo fato de os funcionários da empresa que ele trabalhava não podiam mexer de um modo mais aprofundado nos PC's dos clientes, ficou tudo por ali mesmo. Esse problema começou em um dia que eu estava tentando abrir um servidor no meu modem, acho que devo ter feito algo de errado kkkkk, porém não vejo o que pode ter sido, sendo que todas as configurações do modem foram resetadas. Vou ver o que você falou da placa de rede. Agradeço muito pela ajuda!!
  2. Como está listado no título, a internet do meu PC, está pior do que a rede wi-fi da minha casa. Fiz o Speed test, a internet do PC vai de 1 - 7 mb, tanto em download quanto em upload enquanto o wi-fi vai de 40 - 50 mb em download e 16 - 24 de upload. Alguém sabe o motivo e resolução desse problema??
  3. Ola, eu estou querendo botar um segundo monitor no meu computador mas, o meu monitor principal esta conectado no meu computador com um cabo VGA e eu só tenho 1 cabo HDMI, usei o cabo HDMI para conectar o segundo monitor e não funcionou, alguém sabe o motivo disso e o que eu faço para resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!