Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cledsonbs

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. oi meu amigo tudo bem? Olhe eu não respondi mais porque dei uma parado no projeto, comprei todos os cis novos menos esse f 908 b 834-y esses números sao de um único transistor, não consegui encontrar em lugar nenhum, você sabe algum que possa substituir ele?
  2. testei os diodos fora da placa eles estão bons, tirei eles da placa porque os valores estavam bem estranhos acho que porque tem um capacitor no meio das parnas de cada um deles algo esta em curto e nao estou conseguindo achar.
  3. kkkkk não foi os quatro são. Dois fiz com multímetro na escala de diodo. adicionado 4 minutos depois olha e em ralaçao a pergunta que você fez ontem se na minha cidade não tinha um técnico,até tem mais levei essa placa pra cinco pessoas espliquei o que eu queria e todos disseram que não tinha como, ou eles são muito ruins ou muito preguiçosos dai decidi eu mesmo fazer, e nesse caso você ta fazendo comigo
  4. não, o circuito é completo a fonte é ligada na mesma placa do amplificador é um circuito so, se fiz o teste certo identifiquei 4 diodos com defeito vou trocalos, e como eu lhe disse o circuito esta completo por isso eu disse a você que tava ruim de achar a entrada de audio. adicionado 4 minutos depois adicionado 6 minutos depois cada diodo desse ao lado da fonte trabalha com um capacitor cerâmico embaixo dele.
  5. é exatamente o que to tentando ja tirei ele do aparelho to so usando ele e a fonte.
  6. fiz isso acho.que algum resistor ou controlador de tensão deve esta em.curto adicionado 1 minuto depois como não tenho como testar vou ter que trocar todos adicionado 3 minutos depois a placa amplificadora esta ligada na fonte original.
  7. ta queimando esse capacitor, troquei e quando liguei queimou de novo, alguma coisa ta em curto. adicionado 3 minutos depois adicionado 5 minutos depois
  8. deixei uns 15 minutos ligado com a ligação certa não sei porque queimou e queimou um fusível da fonte tambem, ja troquei o capacitor e o fusível vou trocar agora a noite vamos ver se funciona
  9. ja revisei são apenas dois fios ligados não tinha como erra observei o capacitor de cerâmica queimado vou trocar ele e ver se funciona de novo.
  10. bom dia , não o outro caixa não funcionava antes acho que ja estava queimado, e fui ligar o circuito hoje pela manha da forma que funcionou antes e não funcionou mais, quando eu ligo o amplificador o caixa faz barulho mais quando ligo o audio não sai som ta exatamente igual tava antes acho que nos testes de ontem queimei alguma coisa.
  11. beleza vou fazer,a primeira ligação ficou bom o som so em um ci so que o som ficou mono, e também so funciona um caixa adicionado 8 minutos depois mando a foto amanha já desliguei tudo aqui, pela manha eu monto e mando beleza.
  12. liguei so o segundo ci normal igual liguei o primeiro não sai som, e fiz como você disse agora, fiz a ligação normal e fiz o jump para p pino 2 do segundo ci mais também não deu certo fica como um curto e depois fiz a ligação usando o fio branco no segundo ci também mais também não da certo, bom eu acho que o circuito impede que eles funcionem assim. vou ficar doido com esse negocio kkkkkkk mais não gosto de desistir de uma coisa quando começo. obrigado pela atenção que tem me dado.
  13. liguei mais não deu certo ficou como se tivesse em curto, liguei antes do capacitor do pino 2 não deu certo e liguei direto também no pino 2 do segundo ci e também não deu certo ficou como se tivesse em curto nos dois casos o sistema de ligação deles é bom complicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...