Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HebronGC

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mas o que eu estou pensando mesmo não é criar o pendrive bootavel e sim baixar a ferramenta "MediaCreationTool" (https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10) e selecionar aquele opção "não manter nada" na hora de atualizar para o windows 10 adicionado 1 minuto depois @mattaus Ok, no domingo irei retirar todos os arquivos do meu pai do pc e formatar/atualizar.
  2. Olá, estou pensando em atualizar meu computador para o windows 10. Não irei manter nada, farei duas tarefas em uma cajadada só, formatar e atualizar. Mas estou com receio de que o windows 10 possa dar problemas de tela azul no meu hardware. Ele deu problemas de tela azul no meu hardware antigo, só que as peças eram muito ruins e antigas. (Dual core 2.5 GHZ, 4 GB e uma Geforce 7300/7200SE) o problema no meu hardware antigo era aquele "nvlddmkm.sys" que eu não conseguia resolver de jeito nenhum, apenas voltando para o windows 7 mesmo. Agora estou com um hardware mais potente i5 3300, 8 Gb, GTX 760, só que o receio é muito grande. Irei instalar o windows 10 justamente para não ter problemas e ter uma melhor performance nos jogos. Alguém ai tem o mesmo hardware e instalou o windows 10 e pode relatar sua experiência? ou alguém ai sabe se meu hardware terá problemas de tela azul no windows 10? independente do erro.
  3. Pelo o que ele aparentemente TENTOU explicar ou solucionar no vídeo, o problema é na memoria. Fiz o básico, limpei ela com borracha escolar e coloquei novamente, bem encaixada, como estava antes. E o problema ainda persiste, desta vez o computador nem liga, emite as mesmas sequências de beeps e desliga, e liga novamente com a sequência se repetindo. Essa sequência de beeps curtos pelo o que eu também ouvi falar é um sinal de que algo esta solto ou mal encaixado no pc. Mas não é estranho o meu computador travar, desligar e começar esta sequência sendo que ele estava funcionando super bem sem nenhum problema? Me ver com isso DO NADA. O que você acha que pode ser? OBS: Aproveitei e limpei um pouco o computador com um pincel, limpei os coolers e o gabinete. Logicamente sem tirar nada do lugar, limpei tudo encaixado. OBS 2: Nada aparentemente esta mal encaixado ou solto, pois verifiquei a dedo cada parte.
  4. Olá, eu estou com um problema em meu computador. Bom, este problema começou dia 26/06/2018 (de noite) até antes o computador estava funcionando normal, não mexi em nada, não troquei nada, não instalei nada. Dia 27/06/2018 eu não cheguei a ligar o computador por falta de tempo. Hoje (28/06/2018) eu liguei o computador e o mesmo estava funcionando normal, depois de 30 minutos de uso, ele travou, a tela ficou preta, reiniciou e começou a dar vários "bips" são bips muito curtos (1 bip por segundo) e depois dos bips o computador reinicia e volta ao normal, mas esse ciclo se repete. Configs do pc: GTX 760 i5 3330 8 GB de ram (4x2) 600W Corsair Windows 7 profissional Todos os drivers estão atualizados. Qualquer um que puder me ajudar ficarei agradecido.
  5. Bom, consegui resolver o problema. Retirei a placa de video do pc e limpei a entrada PCI da placa de video e do pc. Obrigado por tentar me ajudar.
  6. Ola Gabriel. Então, não utilizo estabilizador, e a marca da minha fonte é a Corsair, uma Corsair 80 plus de 600W. Ou seja, o cabo de energia do monitor não é na fonte, é na tomada.
  7. Olá, boa noite! Hoje veio aqui decorrer a ajuda. Estou com um problema e não sei no que é. Bom, vamos a história do problema. Eu fui desligar meu computador na quinta-feira passada (dia 15/03/2018). Após chegar do colégio, fui ligar meu computador, mas me surpreendi pela seguinte imagem no monitor "Digital, gestão de energia" coisa que não aconteceu na quinta-feira, na quinta, o computador estava funcionando perfeitamente. O monitor não apresenta imagem de jeito nenhum, já tentei trocar os cabos que ligam na placa de vídeo, já tentei trocar os cabos da fonte com o de energia do monitor, já tentei limpar as memorias e nada. O computador esta ligando normal, ele faz aquele "BIPI" que todo computador faz quando liga e eu escuto o barulho do windows quando ele inicia, então esta tudo funcionando. Os drivers da placa de vídeo estão todos atualizados. O monitor não esta queimado, pois a luz laranja dele esta acesa. Minha configuração é: GTX 760 (pela qual eu uso um cabo dvi, para conectar com o monitor) i5 3330 2x 4 Gb de memoria, total 8 Gb. Por favor, me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...