Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Corrêa bd

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Corrêa bd postou

  1. Beleza muito obrigado pela ajuda sério mesmo. Vou pegar algumas das suas dicas de utilidade para o estabilizador e ver se ele acaba servindo pra algo melhor como, alvo pra tiro esportivo ou até mesmo como vaso de planta. valeu.
  2. A config do meu pc é essa: Processador: AMD Ryzen 5 1600 Placa de vídeo: GTX 1060 6GB Placa-mãe: GIGABYTE A320M-DS2 HD: 2TB Barracuda 2 Pente de memória Kingston 8GB E sim essa é a fonte que estava ligada no estabilizador. Valeu pela atenção. adicionado 1 minuto depois Valeu pela ajuda, quando tiver mais tempo vou dar uma olhada.
  3. Primeiramente obrigado pela resposta. Bem a fonte que tenho é essa: https://www.kabum.com.br/produto/97956/fonte-corsair-650w-80-plus-white-vs650-cp-9020172/?tag=fonte vs650 Uma Corsair ATX VS650w ela é boa? E sobre o estabilizador o prazo de devolução ja passou então vou ter que ficar com ele e achar uma utilidade pra ele. Obrigado pela atenção.
  4. Bom dia Durante algumas semanas eu tive problemas com meu estabilizador, toda vez que abria algum jogo ele começava a fazer barulho de estalos muito altos e atrapalhavam muito na hora de jogar, pensei que era problema do próprio estabilizador então resolvi comprar um novo (até porque esse estabilizador antigo tinha mais de 9 anos o que me levou mais ainda a pensar que o problema vinha dele). Porém mesmo com esse novo estabilizador os estalos continuaram, então resolvi dar uma pesquisada sobre e vi que o motivo dos estalos podem ser vários, porém , o que mais me chamou atenção foi sobre a variação de tensão na rede. Tudo que tenho no meu quarto, isso inclui: TV, PC, monitor, 2 estabilizadores, todos eles ligados à um filtro de linha que esta ligado à uma tomada. Existem 3 tomadas no meu quarto porém duas delas ficam muito longe do PC então só me resta uma para ele. Porém não sei se realmente esse é o problema pois antes nunca tive problema com isso, só agora que estou tendo. Ouvi dizer que outra solução seria comprar um NoBreak, porém eu ja comprei esse novo estabilizador e não queria gastar mais, em outro muito mais caro. Confesso que não sou nenhum especialista sobre o assunto na verdade estou bem longe disso, então se eu disse algo errado por favor me corrija. Estarei no aguardo de uma resposta.
  5. @Kris Wannieg Obrigado pelas sugestões. Sobre a minha placa-mãe sim o soquete dela é 1155. Bem dei uma pesquisada e baseado nas suas sugestões, acho que ja sei quais peças vou comprar. No caso vou comprar essas: Fonte: CX450 Pente de memória: Kingston HyperX 8GB 2400MHz DDR4 Processador: Ryzen 5 1600 3.2GHZ Cache 19MB placa-mãe: AMD AM4 GA-A320M-DS2 DDR4 Sãos essas peças que vou comprar, vai sair por volta de 2100 mas ta valendo a pena. Bom se você tem mais algo a me dizer sobre essa config se tem algo de errado ou não, ficarei no aguardo. Se estiver tudo certo, comprarei logo hoje. Obrigado pela atenção.
  6. @Kris Wannieg valeu novamente pela resposta, no caso apenas a fonte queimou, minha placa-mãe ainda está inteira. Obrigado pelas sugestões mas ainda estou com algumas dúvidas sobre as peças e outros. Sobre o processador, qual devo levar, um i7 de terceira geração como você citou ou esse Ryzen 5 1600? Sobre a placa-mãe devo manter a minha ou compro alguma das que foram citadas acima (A320 ou B350). E entre as duas qual é melhor? No caso da fonte essa CX que você disse só tem 450w ela realmente daria conta de alimentar o pc todo?. Sobre o pente de memória, pode ser qualquer um ou você conhece uma marca boa pra me recomendar? Última pergunta, com essas peças eu conseguiria rodar alguns dos jogos novos tranquilamente? nem que seja com os gráficos no médio ou baixo?. Eu comprei o bf1 recentemente antes da fonte queimar e o jogo não rodava tão bem mesmo no low e penso em comprar o Final Fantasy XV mas não tenho certeza se o joga vai rodar. Já peço desculpas pelas milhares perguntas mas é que realmente não sei quais peças comprar. Desde já agraçedo a ajuda e apoio.
  7. Obrigado pela resposta, no caso meu pc é para jogos. Minha config atual é: Placa-mãe: Asus n13219 Placa de vídeo: NVIDIA GTX960 Processador: Core i5-3330 Fonte (queimada): BRX POWER SUPPLY 600w Pente de memória: 1 pente de 8G DDR3 HD: um de 500GB e outro de 1TB Como eu citei no post anterior mudarei apenas placa-mãe, processador e a fonte que queimou. Em questão de orçamento eu diria que posso gastar no maximo uns 2,000, 2,100 por aí comprando uma placa-mãe, processador e fonte. Me desculpe se estiver algo errado ou faltando na configuração não manjo tanto assim de informatica em geral, mas espero que ajude.
  8. Olá, venho através desse post pedir ajuda porque realmente não sei o que fazer. Recentemente meu pc queimou e desde então estou sem ele, mas durante esse tempo planejei arrumar e melhorar ele. Nesse caso vou comprar uma fonte, processador e placa-mãe. A fonte é uma corsair 600w e o processador é um i5-8400, mas minha placa-mãe é muito antiga e não serviria pra esse processador. Levei até uma loja de informatica e me disseram que uma placa-mãe gygabite h110 serviria de boa mas dei uma pesquisada e vi que na verdade essa placa-mãe não serve para processadores de oitava geração como esse que vou comprar e as únicas placas que servem são z370 que são muito caras, ao contrário do h110. Agora não sei qual placa eu compro pois a loja me recomendou uma placa barata assegurando que ela serviria mas vi muita gente dizendo que não. Estou com medo de compra uma placa e não funcionar e depois ter que comprar outra mais cara, o que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!