Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marsouza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marsouza postou

  1. Caros, boa tarde. Alguém poderia me ajudar com a identificação desse componente. ST G G14 GP5 08 Assim é que encontra a gravação no encapsulamento.
  2. Boa tarde. Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de achar os datasheet desses transistores. Sot23 smd transistor 6wb 60 S8 Z smd transistor Procurei na tabela de código de transistores e diodos porém não encontrei. Se alguém puder ajudar agradeço.
  3. Sr. Isadora o posicionamento do led é Entrada+led1-+led2-+led3-+led4-sáda
  4. então é só ligar os leds de 4 em quatro em série ou posso ligar mais que 4?
  5. Boa tarde. Srs. sou novo na área, e pergunto aos doutos em eletrônica: Tenho que fazer um reparo em uma barra de leds que possui leds 12v. Já tentei substituir a barra por fita, só que o ângulo de incidência da luz compromete a iluminação da tela. Fiz uma experiência com os leds smd 3v e uma "protoboard", eles acende bem, conectados em série, porém a tensão dos leds não são compatíveis com a do equipamento e não tenho muito espaço para trabalhar com resistores. Outra coisa, na minha região só tenho leds smd de 3v e 6v. Pergunta: Como faço para adaptar o led de 6v para uma tensão de 12v do equipamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!