Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Lucas Felisberto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Douglas Lucas Felisberto postou

  1. Essa imagem acima é com as flats desligadas. LCD que se foi então né? Será que posso abandonar e vender em partes?
  2. Alguém já tentou essa fassanha? Hehe. Tela até usada tá cara. Uma pena. Vou ter que vender em placas. Obrigado aos que me ajudaram.
  3. Já tentei e não deu certo. Existe alguma possibilidade de trocar apenas aquelas placas drive do LCD, ou tem que trocar o conjunto todo?
  4. Boa tarde, tenho uma tv LG 42LS3400, ela apresenta o som, mas não tem imagem. Já fiz buscas por respostas, e fiz algumas medições. A fonte está OK Placa principal também aparenta estar OK Back Light está acendendo OK T-con, não tinha voltagens corretas. Desligando as flats as voltagens ficam estáveis. Deixando apenas uma das flats, apresenta video de um lado, mas apenas barras verticais. Deixando o outra flat, some tudo e a tensão some. Minha pergunta. Será que é do lcd? Esta em curto? Consigo trocar apenas as placas drive do lcd? Vale a pena arriscar arrumar? Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!