Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rafael Ramires

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Rafael Ramires

  • Data de Nascimento 30-03-1999 (19 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Grande - MS
  • Sexo
    Masculino

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung J5-

Outros

  • Biografia
    Nasci, vivi e quase tô morrendo
  • Ocupação
    Trabalhar, fumar maconha e torcer pro coringão
  • Interesses
    Fã de simulação automobilística, principalmente simulação de caminhões.
  1. Já tentei as 2 coisas cara. Coloquei ele nas portasda frente, trás, e nada; e exatamente, meu pc não sai da BIOS, pede pra configurar a data e a hora, e não tem teclado pra poder fazer isso e inicializar ele.
  2. Opa, boa noite? Não sei nem se esta é a categoria exata pra este tópico, mas ignorando isso, me aconteceu que ontem a noite meu computador ligou mas não apresentou nenhum vídeo no monitor, lembrei de resetar a Bios. Resetei, deu tudo certo o vídeo rodou, porém agora surgiu um novo problema: Aparece a tela onde pede pra você apertar F1 e configurar data, etc. eu apertava F1 e não acontecia nada. Percebi na hora que o pc não tava reconhecendo o USB do Teclado. E agora? O computador não reconhece o teclado, e eu preciso do teclado pra inicializar o PC e instalar um driver. OBS: Meu conhecimento em pc é bem baixo, eu sei algumas coisinhas mas não sou técnico, e reconheço que esta minha dúvida pode até ser estúpida, porém, preciso de ajuda. Desde já agradeço.
  3. Entendi meu parceiro, então de jeito nenhum as duas placas funcionarão em conjunto? Muito obrigado ksks
  4. Boa tarde, tenho uma dúvida, estava vendo o Ryzen 2200g, processador excelente, e vem com uma Radeon Vega 8 integrada. A dúvida seria: Eu comprando uma outra placa de vídeo, de 2gb GDDR5(GTX 1050 ou RX550), o desempenho se tornaria superior?
  5. Boa noite, to aqui enchendo o saco de novo pra fazer praticamente a mesma pergunta que meu tópico anterior. Pra quem não leu, eu perguntei se uma HD5760 4GB DDR5 casaria bem com um Intel Core I3 8100 pra rodar ETS2 modificado. As respostas foram meio embarassosas, e agora eu reformulo a pergunta: Uma placa de vídeo de 2gb daria conta de rodar ETS2 modificado? Modificação de mapa, caminhão, reboque, totalmente modificado. Os desenvolvedores do mapa recomendam uma placa de 4gb, porém elas estão caras, e as que eu achei baratas aparentemente não rendem. Se rodar, qual placa de 2GB vocês me recomendam? E ainda junto com essa pergunta, essa minha HD5760 tem 4GB mesmo? Eu posso manter ela na minha build ou não vai ter jeito?
  6. Meu mano, não sei se eu entendi errado a descrição do produto, mas tá dizendo que é uma 4GB DDR5 128 bits. Agora sim eu to bem perdidão KKKKKKKKKKKKKK. Por agora eu acho que não vou ter como manter uma 1050ti. Não tem nenhuma outra placa de 4GB que saia mais barata que uma 1050ti? Acha que uma placa de 2gb suporta as modificações do ETS? Como eu disse, eu não entendo muito de informática kkkkk adicionado 1 minuto depois @Evandro Será que só a 1050ti resolve meu caso mesmo?
  7. Meu mano, você pegando uma placa de 2GB já dá pra jogar muitos jogos em alta qualidade. Pega uma 1030 que você acha por aí por uns R$390 reais, na Kabum por exemplo. Ela roda muitos jogos novos em alta qualidade, só o The Witcher que eu vi que ela dá umas falhada quando tá jogando no Ultra. Mas de resto, roda tudo bem suavemente, adiciona mais 40 reais aí na parte da placa de vídeo e pega uma fonte Corsair VS400 de 180 que fica tudo da hora meu mano
  8. Salve to com uma dúvida aqui, entendo bem superficialmente de hardware, o básico, e meu técnico não tá me ajudando a resolver então resolvi apelar pra vocês. Bom meus mano, eu to querendo montar um PC pra rodar Euro Truck Simulator 2 modificado, os mods de mapa, caminhões e reboques pesam bastante o e dobram as configurações recomendadas.Recomendam um Quad Core de no mínimo 3.0GHz. Memória RAM 8gb e placa de vídeo 4GB. Me recomendaram um I5 mas tá muito caro, então achei o Core I3, que é um Quad Core 3.6GHz de 4 threads e em alguns lugares está por R$480,00. Tava tudo barato na build tirando a 1050ti que tá 800 conto. Pra montar um PC com ela, escolhi um Ryzen, que segundo meu técnico gargala na placa de vídeo, então fui pesquisar, vi a 1030 mas ela é 2GB(eu preciso de uma 4GB). Achei essa Radeon aí por R$340,00. Fiquei feliz, de 2,900 minha build tava indo pra 2,355,00. Mas quando a esmola é demais o santo desconfia né? E aí meus mano, vocês acham que o I3-8100 vai casar bem com essa placa? Dá pra eu jogar suavemente? Sei que ela é antiga, mas dá pra eu ficar com ela pelo menos até a 1050ti baixar um pouco? Quero trocar algumas coisas desse PC no ano que vem, então essa placa aí é pra eu ficar por 1 ano, 1 ano e meio, entenderam? OBS: Só em ultimo caso que eu pego a 1050ti, se for apenas por capricho, eu pego essa daqui mesmo. Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×