Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RNARENAN18

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @FernandoCJ Futuramente penso sim em fazer um overclock nossa rodando a 4.0GHZ deve estar show, qual jogo pesadissimo voce usa pra fazer esse teste? voce tem o modelo do seu WC pra que eu possar ir estudando o caso. Obrigado.
  2. @RS Faria Isso é verdade já é tudo pequeno colocar um WC talvez só piore as coisas de vez melhorar, muito obrigado pelas dicas, realmente já ajudou muito verifiquei também que este cooler que tenho tem a possibilidade de colocar 2 ventoinhas dentro da embalagem tem mais uma presilha, caso volte a aquecer posso tentar colocar uma pra ver se melhora, mas a solução que vocês indicaram realmente funcionou, mesmo depois de 5 horas jogando o processador não passou de 60º
  3. @RS Faria @Elder Nauvirth É isso mesmo verifiquei as especificações ela é no padrão Micro ATX quando comprei não me atentei a este detalhe, é tudo muito junto mesmo inclusive o Cooler do processador ficou bem próximo da memoria ram, verifiquei realmente melhorou muito a temperatura ontem fiquei jogando por umas 3 horas seguidas o processador chegou no máximo a 60º mas estabilizou nos 55º vocês recomendam um Water Cooler futuramente? ou no meu caso não faria muita diferença? Nunca instalei e nem sei coo funciona direito mas parece que ele ajuda bastante na temperatura.
  4. @Elder Nauvirth @RS Faria Fiz o que me recomendaram vou postar a foto pra ver se realmente esta certo e se coloquei a ventoinha do CPU cooler correto, já senti a melhora na temperatura, está entre 40º a 50º com os programas de edição abertos.
  5. @Elder Nauvirth A imaginei que algo estava de errado vou tentar colocar esta fan na frente do gabinete, e vou tentar alterar o CPU cooler a sua temperatura fica em quanto?
  6. Boa tarde galera, é o seguinte montei uma maquina e sou novo com esses processadores da AMD e gostaria de uma informações abaixo segue o modelo do computador. PROCESSADOR: AMD RYZEN 1600X 3.60 GHZ COOLER DO PROCESSADOR: PCYES Zero K Z5 120mm placa-mãe: ASUS PRIME A320M-K MEMORIA RAM: CRUCIAL BALLISTIX SPORT 8 GB DDR4 PLACA DE VÍDEO: 1050 TI GIGABYTE HD : 120 GB SSD Não sei se é o normal deste processador mas sem usar nenhum programa ele mantém de 45º a 50º, em jogos e edição como Adobe Photoshop ele chegou a 70º, fiz a instalação de algumas fans o que melhorou um pouco mas minha duvida é a instalação deste cooler está correta? pois comprei em loja e eles mesmo que fizeram a instalação, segue abaixo as fotos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...