Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mytzer

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal, acabei decidindo adiar esse upgrade e guardar essa grana pro meio do ano e ver como vai ser esses novos ryzen pra decidir o upgrade de ambos os itens. Agradeço a opinião de todos.
  2. @theblackmage @theblackmage Mas você acha que compensa uma rtx 2070 agora ou aguarda meio do ano? Pretendo por um ryzen 7 3700 + rtx em julho/agosto considerando eventual queda de preço das rtx. Não me importaria de adiar um pouco o upgrade. Penso que trocando só a PV agora não estarei utilizando todo seu potencial. O que acha?
  3. @marcelo-kayo Infelizmente sim, em muitas áreas do Apex cai abaixo dos 100 fps o que me incomoda visto que uso os 144hz e sinto esse "lag" mesmo usando todas as configs do jogo no baixo. Estou com tudo atualizado, pc recém formatado e jogando no ssd. Memórias rodando a 3066mhz. @AngernNesse caso, o ideal seria o upgrade na PV por agora? se sim, eu só trocaria o kit na próxima gen, sendo intel ou os novos amd depende do desempenho e pra quando está previsto. Infelizmente 144hz em 1080p demanda muito do processador. EDIT: Não tenho problemas em aguardar os novos Ryzen, pelo que andei vendo parece que realmente vão vir muito bons e conseguiria ir me virando para adiar o upgrade. Não sei nem se compensa trocar a PV agora, as RTX estão com preço bem elevado ainda. No caso, adiaria esse up e trocaria tudo junto.
  4. Bom dia pessoal, Estou com uma certa dúvida de upgrade para realizar em meu pc. Atualmento tenho um Ryzen 5 1600 com Asrock Ab350m Pro4 + 16gb 3000mhz e uma RX580 8gb. Uso monitor 144hz 1080p e tenho sofrido um pouco para atingir esses fps mesmo diminuindo qualidade (Apex Legends por exemplo). Vale a pena o upgrade no processador ou na placa de video? visto a necessidade dos 144 fps em 1080p (144hz para jogos mais competitivos como o exemplo do Apex) Pensei em trocar o kit de processador, estou cogitando o i7 8700 + b360 Aorus ou então partir para uma RTX2070. O que me dizem? EDIT: Caso eu opte pelo i7 8700 agora, no fim do ano irei dar upgrade para uma RTX2070. E caso eu opte pela RTX2070 só irei mudar processador na próxima gen.
  5. Boa tarde a todos, acabei de montar um pc (faz 2 dias) e o mesmo está apresentando um problema que não tinha visto antes. Quando reinicio o PC, ele aparentemente desliga e apaga tudo.. volta a girar o cooler, acende led porém não dá video parecendo que não tem força para ligar e após umas 3 ou 4 tentativas ele liga normal (o próprio pc fica fazendo essas tentativas de ligar, automático ligando e desligando cooler, leds etc para ai sim ele ligar normal) A configuração é a seguinte: Ryzen 5 1600 Stock Asrock ab350m pro4 Corsair 2x8gb Led red 3000mhz Asus GTX 1060 6gb Fonte Corsair CX550 SSD 120gb WD Green Fiz atualização de bios para a última versão e aparentemente nada mudou (consegui colocar as memórias para rodar em 2933 pelo XMP, mesmo em stock estava acontecendo o problema). Notei que tem uma mancha na placa-mãe seca porém com aspecto viscoso. Alguém sabe o que poderia ser? cabos da fonte estão espremidos por trás do gabinete, não sei se poderia ter relação. Obrigado por enquanto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!