Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O novo chefão

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha basicamente, é para meu amigo e ele ta com frescura. Então ele quer comprar o PC na Pichau Gamer. Seria interessante ele esperar ate o lançamento dos novos processadores.
  2. Eu queria saber qual desses dois computadores vale mais a pena, usarei ele para jogar PUBG, CS, RS, H1Z1. E também estudar e fazer trabalhos de escola.
  3. Eu tenho um notebook aqui, e eu percebi que o clock das memórias RAM são diferentes. Tipo, elas são ddr3 mas o clock de uma é 6xx é a outra 9xx. Tem algum problema?
  4. Kkkk entendo. Mas assim, e se eu trocar o processador e colocar um Ryzen 3 2200. Teria mais benéfico?
  5. Galera vocês poderiam me recomendar algum PC ou Notebook bom para estudos, e jogar LOL. Meu orçamento é de 1200 reais.
  6. Minha placa-mãe é uma m2n mx se. Talvez uns 700 reais pra orçamento
  7. Galera então eu tenho um PC com um processador AMD Atlhon 64 3200+, uma placa de vídeo Nvidia geforce 8400gs 256mb, e 2gb de Ram. Queria saber se tem como melhorar o desempenho em jogos, como o LOL por exemplo.
  8. eu coloquei em modo de econima de energia e não desliga mais. Porém o desempenho caiu bastante, fica uns 50 fps no lol. As temperaturas ficam assim: Cpu: 72 C Gpu: 62 C

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...