Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stuka

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @JonasTC Caramba ! não tinha visto essa diferença !! muito mais rápido !! mas o meu maior problema é que precisaria de no minimo 500GB de armazenamento para rodar o Prepar 3D v4, tem um addon que utilizo que só ele já são 86GB Obrigado pela dica !!
  2. @GabrielLP14 Muito obrigado pelas boas vindas e pela recomendação, por que não recomendaria a Optane ? você acha que vale mais a pena investir num SSD maior mesmo ?. Sobre as placas, a diferença é de 400 reais... acredito que com esses 400 reais talvez seria melhor gastar em mais um pente de DDR4 8GB não ? Muito obrigado novamente pela atenção !!
  3. Boa tarde a todos do fórum, Sou bem leigo quando o assunto é escolher placas de vídeos.Estou fazendo um upgrade no meu pc atual, basicamente para ter o suporte para DDR4 e mudeu meu processador de AMD para Intel. Meu build será: -Core i5 8600K -MSI - Z370 SLI PLUS ATX -1x8GB Ram DDR4 2666 Hyper X (futuramente comprarei mais 1x8GB, ficando 2x8GB) -EVGA 600B 80plus Bronze -SSD 120GB -HD 1TB Seagate Barracuda 7200 Estou pensando em comprar um HD de 2TB (ta faltando espaço kkk) e adicionar a memória Intel Optane de 16GB. Atualmente tenho uma R7 360 2GB DDR5, preciso mudar a placa de vídeo urgente, pois rodo o Prepar3d v4 e segundo o fabricante do programa, ele pede um mínimo de 8GB de vídeo. Estou em dúvida entre: GIGABYTE GTX 1070 WINDFORCE OC EDITION (GV-N1070WF2OC-8GD) X EVGA GTX 1070 TI 8GB (08G-P4-5671-KR) Alguma recomendação ? Qual vocês me indicam ? A diferença que mais notei entre as placas, seria o Clock, a Gigabyte teria um clock bem maior no modo OC, enquanto a EVGA teria um clock base bem mais alto. Muito obrigado pela atenção de todos, um abraço e uma ótima semana ! PS: se alguém tiver alguma observação, sugestão ou recomendação sobre meu build, só falar, tenho muito o que aprender ainda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!