Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yana000

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Sim, está tudo conectado, e o problema continua o mesmo. adicionado 2 minutos depois Realmente, vou passar a usar ela sem estabilizador a partir de agora, porém só quando ela funcionar que é um problema que eu estou tentando resolver o dia inteiro. Moro em Pernambuco (PE)
  2. Eu comprei a fonte na hora que fui comprar uma nova placa de vídeo ( GTX 750ti ), minha intenção nem era pegar a fonte também na hora, mas a minha fonte antiga era bem pior, uma genérica da wisecase, então peguei a fonte que o vendedor recomendou para poder rodar junto com a placa. E sim, eu me arrependo.
  3. Ok. Coloquei a chave em 220V e conectei na tomada, ela não ligou, também estava sem ligar no estabilizador e a chave em 110V Já abri o gabinete 2 vezes pra conferir se os cabos estavam conectados e estão todos certos Sabe o que pode ser o problema do computador não estar ligando??
  4. Sim Uso pelo medo de simplesmente colocar em 220V na chave, é quando colocar direto na tomada ela queimar Até porque não sei a tensão da minha rede elétrica.
  5. Vou fazer o que você disse e não usar mais o estabilizador, eu não tenho multímetro então como vejo a tensão da rede elétrica de outro jeito? Sobre a fonte não tem nenhuma da Corsair onde eu moro então peguei a que o vendedor recomendou porque precisava de uma fonte logo, agora não tem mais o que fazer
  6. Eu nunca usei o computador sem o estabilizador por isso tenho muita dúvida, se eu simplesmente tirar ele e colocar a fonte em 220V não vai queimar a fonte? Principalmente se eu não tenho certeza de quando minha rede aguenta, como você mesmo disse (provavelmente) Não posso ficar arriscando queimar porque só tenho ela, e ainda estou pagando pela mesma
  7. Não sei como ligar o computador sem o estabilizador, então não posso tirar. A tensão da casa eu não sei, mas na antiga fonte estava 110V e no estabilizador a porte de entrada está 220V e saída 110V, qual devo colocar na fonte? A fonte em off vai ficar desligada óbvio, só quero saber o momento que devo ligar ela, se é no momento em que eu conectar ela no estabilizador
  8. Boa noite. Eu comprei hoje uma fonte de potência 750W bivolt da TDA, já instalei todos os cabos no gabinete corretamente ( placa-mãe 24 pinos, cpu, pci-express e SATA ) mas não sei como faço pra ligar no estabilizador. Deixo ela em 110V ou em 220V? Uso um estabilizador e na antiga fonte estava 110V, devo deixar essa também? E deixar a fonte em ON ou OFF apenas quando estiver tudo conectado ( incluindo no estabilizador ) antes de ligar o computador? Estou muito perdido e com medo de acabar queimando a fonte por não saber a potência correta.
  9. Eu não consigo criar outro tópico então vou colocar a minha dúvida aqui, por favor alguém me responda o mais rápido possível. Quero saber se a ASUS é uma boa marca para placas de vídeo, vou comprar uma placa (GTX650 2 GB GDDR5 128Bit ) mas não sei se a marca para fazer placas de vídeos são boas porque nunca tive aparelhos da mesma, alguém pode me responder? Obrigado.
  10. Ok, obrigado. adicionado 3 minutos depois @H3yF3n1x Se eu comprar uma CX450 posso continuar usando o estabilizador sem problemas? ela vai reduzir os danos causados por ele?
  11. E como eu faço pra remover o estabilizador e continuar usando o computador? Só consigo ligar com ele adicionado 0 minutos depois @H3yF3n1x E como eu faço pra remover o estabilizador e continuar usando o computador? Só consigo ligar com ele
  12. Vou abrir o computador pra saber qual e já envio uma resposta em 15 minutos adicionado 22 minutos depois Acabei de olhar Tipo da fonte: AL IM 500W 1x12 WiseeCase Modelo da fonte: Wide AXT Eu acabei de pesquisar sobre ela e vi que é uma fonte bem lixo, acha que vai ter algum problema colocar essa placa de vídeo com ela?
  13. Alguém por favor pode me responder o mais rápido possível? Não entendo muito sobre computador, iria me ajudar muito Eu vou comprar uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G - GV-N1050D5-2GD mas pra isso preciso saber se o meu PC suporta essa placa, tenho muito medo de comprar e acabar não conseguindo rodar a placa no meu computador justamente por não entender nada do assunto, alguém por favor pode me ajudar a responder isso? Aí está as configurações: Processador: Intel Core I5 - 6400 2.70GHz,2701Mhz 4 núcleos e 4 processadores (4CPUs) Placa-mãe: H110M-C/BR Tipo da fonte: AL IM 500W 1x12 WiseeCase Modelo da fonte: Wide AXT Memória: 8192 MB RAM Memória Física (RAM) Instalada: 8,00 GB Memória Total: 7,94GB Memória Física Disponível: 4,99GB Windows 10 Pro Aguardo resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!