Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipepc10

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipepc10 postou

  1. Opa, achei aqui nele, depois vou tentar fazer isso pra ver. Obrigado!, Caso der certo eu anuncio aqui depois.
  2. Boa Noite! Bão, vou por partes: O SSD já vai ajudar demais no desempenho de seu PC, instalando windows nele e os programas. O HD do Notebook dá para utilizar, mas para armazenar seus arquivos, para por Windows nele não sei se ficaria muito viavel, já que tem o SSD. Para processador aconselho pegar um i3 ou i5. A memoria a melhor que tem é DDR4 mesmo, para ver se compensa pegar 1x8 ou 2x4 depende da placa-mãe e a quantidade de slote que ela tiver, por mim eu pegaria 1x8, para futuramente aumentar aos poucos. Uma placa de Video que rodara jogos de boas e tem um preço acessível é a Geforce 1050 ti. Uma fonte de 400 a 500W da Corsair já séria o suficiente. Monitor esse de 144hz é ótimo mesmo, só o preço dele que não ajuda kkk, um de 75hz com 1ms já séria ***** para jogos. Teclado e Mouse tem que ser Razer, mas o preço que é complicado nisso.
  3. Você acessou a BIOS antes para colocar o Boot para pen drive ou DVD (Não sei o que você irá utilizar para realizar a formatação)?
  4. Boa Noite Galera! O meu Roteador TP-LINK, Modelo: TL-WR841ND. Não está me dando acesso para configura-lo, ele conecta e fica sem internet. Eu dó ipconfig e no Gateway não aparece o IP. Quando eu reseto ele, eu consigo conectar, mas assim que configuro ele (colocando IP Dinamico, Senha e Usuario do Wifi) ele reinicia para aplicar as configurações e volta a não dar IP novamente. Minha internet é da Vivo, o Roteador da Vivo é wireless também, mas sempre funcionou normalmente o roteador. Já tentei colocando o cabo nele e no PC direto e mesmo assim não deu acesso. (Tambem fiz isso desconectando o cabo do roteador da Vivo que vai nele). Alguém sabe o que pode estar a vendo? Ou já passou por isso? Obs: Fiquei 1 ano sem utilizar ele, agora eu to precisando utilizar para dar acesso mais longo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!