Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thor21

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Eu tenho um Tablet da Motorola e no inicio eu tinha instalado o Motocast no meu computador via usb quando conectei o celular. Não me recordo exatamente o porque, mas eu desinstalei o programa tem bastante tempo atrás e agora queria usar ele de novo. Acontece que quando eu conecto meu tablet no pc já vai direto para o armazenamento interno do tablet, não aparece o programa de novo. Já tentei desinstalar o driver, mas quando conecto continua sem aparecer do mesmo jeito. Tem como instalar o Motocast novamente no PC? Não acho o programa pela internet, o site disponibilizado pela Motorola está off.
  2. @pvico89 Olá, obrigado, mas eu já tentei isso aí várias vezes e infelizmente não funcionou. Mesmo depois que eu forço a parada continua aparecendo a mensagem chata direto.
  3. Boa tarde, Eu tenho um Tablet Motorola um pouco antigo que deixei de usar anos atrás, acontece que tentaram colocar um chip nele e, desde então, aparece constantemente a mensagem: "Rede com serviço limitado encontrada. Deseja iniciar uma busca de rede?" Se eu coloco "Sim" ou "Não" não importa, essa mensagem aparece o dia todo a cada minuto e as vezes em menos de um minuto, é simplesmente irritante. Já formatei o aparelho mais de uma vez, não tem nem atualização (afinal ele é antigo), tem alguma coisa que eu possa fazer para tirar essa mensagem irritante de vez?
  4. @Damiqui São sim, eu comprei original e troquei pelo que veio na TV (esses da TV eu joguei fora).
  5. Boa noite, Minha TV Philips LCD, modelo 42PFL3508F/78 começou a apresentar listras horizontais na imagem, procurando a internet descobri que poderia ser problema no cabo flat. Tentei seguir tutoriais para resolver e nada funcionou, então hoje eu comprei um novo cabo flat com o intuito de resolver de vez o problema. Ocorre que, depois que troquei o cabo, o problema ainda persistiu na primeira vez que liguei, depois a TV passou a simplesmente ligar com a tela toda preta, nem mesmo aparecia o logo na Philips. Para resolver esse problema eu li que bastava inserir o código: 062598 + menu + tv code e assim eu fiz. Porém, a tv simplesmente desligava e, quando eu ligava, continuava na mesma. Na etiqueta da TV consta códigos opcionais e eu resolvi tentar usar eles também, exatamente o 001, mas então o meu problema piorou, a TV desligou e agora simplesmente não liga, o led pisca assim que coloco na tomada, mas depois desliga e nada da tv funcionar. O que eu posso fazer para resolver? @edit: tentei resetar a tv, o stand by fica acesso, mas não liga. E quando tiro da tomada ele volta a ficar apagado de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!