Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_bmoraes

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Michael de Mattos Ortiz Não foi após baixar um programa no qual esses malwares e adware vieram escondidos. Mas não lembro exatamente qual programa foi. To com medo de formatar e eles ainda continuaram, porque meu hd é partido em dois “arquivos” e “programas” a parte de arquivos não posso perder
  2. @Michael de Mattos Ortiz É estou tentando de tudo, mas não estou tendo resultado, ele me impede de baixar programas, instalar...já passei quase todos os anti malwares e ele não sai. Amanhã vou tentar o último SpyHunter quando ativar o modo grátis, pra ver se resolve. Mas já estou ficando sem esperanças.
  3. @Daianne Limeira Valeu Daianne vou tentar aqui adicionado 38 minutos depois @Daianne Limeira não resolvido, continua do mesmo jeito. Aparece varios desse aí, sempre que passo o anti vírus ele remove alguns mas eles voltam.
  4. Meu pc pegou um virus que se alojou nos navegadores... Ele me redireciona para paginas de anuncios, não abre sites de anti malwares, o google de pesquisa abre agora um cse.google..... Já passei o malwareBytes, outros removedores de malware e adware mas não sai de jeito nenhum. Já tentei varias coisa mas nada resolveu, por favor me ajudem.
  5. Boa tarde Senhores. Meu pc pegou um vírus, acho que é um tipo de adware. Ele está em todos navegadores, clico para abrir um vídeo do YouTube, ele abre uma nova guia para alguma página de propaganda, e varias outras coisas do tipo. Já passei vários anti vírus como avast, Malwarebytes...mas ele não sai de jeito nenhum. O que eu faço ?
  6. Consegui resolver o problema, acho que era algum bug de atualização, não sei. Coloquei pra rodar o "WINDOWS UPDATE" ai ele mostrou que tinha 2 atualizações para fazer. Coloquei para baixar e instalar. O PC reiniciou e não esta mais com as letras tremidas e turvas. Tudo normal agora. Acho que era algum problema de atualização mesmo né ?!
  7. Eu usava o win 7, mas não estava com esse problema. Era tudo lisinho não ficava com essa perda de qualidade nas fontes.
  8. Não tenho essa opção aqui na central de ações do meu wind Desculpem se estou sendo leigo, mas eu utilizava o win 7 ai ainda to meio perdido nesse win 10 adicionado 4 minutos depois Consegui achar e mudar como você falou, mas tambem não mudou nada.
  9. A não tinha carregado as imagens que voce mandou aqui. Vou ver aqui se funciona
  10. Não encontrei esse Assistente de foco, mas eu tinha usado o "AJUSTAR TEXTO CLEAR TYPE" não sei se é isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...