Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

On Linee

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que On Linee postou

  1. reseta tudo da e hora e medi a tensão na bateria na placa da os 3 volts acho que foi a atualização da bios mas não encontro a primeira versão e o site da positivo não tem um canal de chat. Alguem sabe medizer como eu consigo a primeira verão da Bios desta placa-mãe modelo h14bt58.
  2. Acabei de substituir a bateria da bios e continua resetando a bios
  3. ele esta com 2,5 volts eé muito pouco, as outras placa todas funcionam com essa bateria. ou voce diz a propria paderia do notebook?
  4. Bom dia, fiz uma atualização da bios para instalar o windows 7, apos ter feito a atualização da bios e instalação do windows 7, sempre que desligo o notebook e retiro o cabo de energia ele retorna com a bios zerada, ja troquei o hd, desconectei o teclado e sempre volta para a bios resetada, como consegui a bios original jaque antes da atualização não acontecia pois no site da positivo so tem atualização da bios, placa-mãe modelo h14bt58.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!