Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buni

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Buni postou

  1. @rodrigo.dcvieira Obrigado pela atenção! @Nickson Cairo Perfeito! Muito obrigado pela imagem, ajudou a ter uma noção melhor.
  2. Tenho um i5 3470 e estava pensando em fazer um upgrade para o i5 3570K(ambos 4C/4T), mas andei pesquisando e a diferença é muito pouca. Então andei pesquisando e achei o Xeon E3-1240 v2 LGA 1155, ele é 4C/8T e é bem melhor que o i5. Minha placa-mãe é essa aqui: https://br.msi.com/Motherboard/H61ME22_G3/Specification Alguém sabe me dizer se é compatível? Pesquisei em alguns sites e apareceram assim: Processadores suportados: Intel Celeron, Pentium, Core i3 / i5 / i7 e Xeon. Mas como não entendo, não tenho certeza...
  3. Boa noite. Não sei se estou no tópico certo, mas enfim, eu estava jogando CS:GO e do nada meu PC inteiro travou e fez um barulho estranho. Tentei dar Ctrl Alt Del e esperei por 5 minutos e nada, e então decidi desligar pela chave da fonte e ligar dnv. Após ligar novamente ele só acende o led do cooler gabinete, e não acende os leds dos periféricos e também NÃO dá vídeo ao inciar. Não sei se é o processador, placa de vídeo, memória ou fonte. Config: Processador: i3 2100 Mobo: ECS H61H2-M2 Memória: 4Gb Fonte: 500w 80plus Corsair Placa de vídeo: GTX 1050TI HD: 1Tb
  4. Consegui arrumar, demorei, mas achei o driver da minha placa-mãe e resolveu. Não vou apagar o post, pois posso ajudar quem esteja com o mesmo problema futuramente. adicionado 0 minutos depois Eu achei uma na amazon por 30 reais, mas era o driver, eu formatei e não baixei manualmente o driver de som. Apenas falta de atenção minha rsrs.
  5. Boa noite! A menos de um mês meu computador tem apresentado problemas que eu julgava ser do fone, mas hoje chegou meu headset novo e descobri que não é. Eu estou jogando ou ouvindo uma música e simplesmente os 3 fones que testei fazem um barulho rápido e o windows manda o áudio para o HDMI em vez de continuar no fone e para de reproduzir sons no fone, já formatei e continua. Creio que seja na placa de áudio, mas não tenho certeza. A entrada da placa-mãe não funciona e eu uso o painel frontal.
  6. Boa noite, estou pensando em comprar esse processador: Processador Intel Pentium Gold G5400 3.7GHz 4MB BX80684G5400 8ª GERAÇÃO Coffee Lake LGA 1151. Alguém pode me recomendar três diferentes modelos de placa-mãe compatível com ele? Obs: Preço até 350 (no máximo 400) Obrigado.
  7. @Daianne Limeira Muito Obrigado. Vou ver o que consigo fazer.
  8. @NIGHT FALL Esse vídeo me ajudou bastante. Baixei a atualização da minha BIOS, mas estou no Windows 10 e o programa não abre não sei porque. Agora vou instalar o Windows 7 no meu HD de 500 para ver se consigo atualizar a BIOS por ele.
  9. @NIGHT FALL Eu vi que minha BIOS está desatualizada e estou achando que é isso que está interferindo. Pois o pente de memória comprei novo em fevereiro deste ano. Não sei como atualizar ela, eu vi alguns tutoriais mas não consegui entender. Tem algum programa para isso?
  10. @NIGHT FALL Realmente a fonte é bem ruim. Estou de olho em uma da Corsair 450w selo 80 plus. Você acha que a memória pode estar danificada? Não dá vídeo de jeito nenhum aqui. Já testei nas duas entradas e ele liga mas não dá nenhum vídeo. adicionado 0 minutos depois @Daianne Limeira Vou fazer isso. Muito Obrigado.
  11. @Daianne Limeira atualmente, trabalho com 2 pentes de 2GB 1333mhz. Infelizmente minha placa-mãe só tem entrada para 2 pentes, por isso eu queria me livrar dela. Mas vou trocar o processador e usar 2 pentes de 4GB 1600mhz. Creio que vai me desafogar bastante. Obrigado por me responder!
  12. @Daianne Limeira eu tenho um pente de 4GB 1600mhz que nunca usei devido ao meu processador limitara memória em 1333mhz, por isso eu disse que talvez n preciso trocar. Mas vou colocar mais um pente de 4Gb para trabalhar em dual channel como o amigo disse ali em cima. adicionado 1 minuto depois @NIGHT FALL Minha fonte é essa daqui Fonte Atx 500w Reais Black Puf-4050s C3 Tech. Gostei bastante da recomendação do i5 da 3°, um amigo meu me recomendou um i7 da 3°, vale a pena também?? adicionado 3 minutos depois Eu estava dando uma olhada no kit upgrade: placa-mãe h310, processador i3 9100F e 8GB RAM. Está um pouco mais caro, mas vocês acham que pode me ajudar e que esse processador consegue trabalhar bem junto com minha placa de vídeo?
  13. Bom pessoal, o negócio é o seguinte: atualmente, estou com uma placa-mãe h61h2-m2, processador Intel core i3 2100 3.10Ghz, 4Gb RAM, GTX 1050 TI, fonte 500w e HD de 1TB. Obviamente está gargalando em certos jogos. E então, eu preciso trocar... Estou com um orçamento de 800 Reais (pouco eu sei) para dar um upgrade nesse PC, que no caso seria trocar placa-mãe, processador e memória(se for ddr4 vou precisar da memória, se continuar ddr3 não irei precisar da memória). Eu estava olhando o processador FX6300 e FX8300, mas vi que eles são antigos e agora estou indeciso do que usar. Se puderem me ajudar, agradeço! OBS: O meu foco é para jogar CS:GO, mas se possível, rodar alguns jogos atuais. Me desculpem se estou no tópico errado, sou novo aqui.
  14. Muito obrigado a todos que responderam... O total de: 0 pessoas Adoro esse site.
  15. Olá Fórum Ontem à noite eu apertei o botão para ligar meu computador que quando liga normalmente ele faz 1bip, porém ontem de noite ele deu 3 bips e demorou um curto intervalo e, em seguida, ele deu 2 bips. Depois eu removi os 3 pentes de memória RAM passei a borracha branca nos conectores e depois disso eu tentei ligar de novo mas não deu certo e então desisti... Hoje de manhã eu desmontei todo o computador e limpei. Retirei o processador, memória RAM, placa de vídeo, placa de rede, HD e a fonte, limpei tudo mas ainda não está funcionando esta manhã nem queria bipar. Alguém pode me ajudar? Obs: Meu PC é DDR2
  16. @Pietro Luigi Obrigado, era só pra saber se essas placas iam rodar em ddr2 pci ex
  17. O preço não tem tanta importância, é só para me saber qual a melhor placa pra ficar bem informado e talvez trocar.
  18. Tenho uma placa-mãe P5K Deluxe PCI express é uma placa de vídeo GT 9500 e meu Pc inteiro é DDR2 e gostaria de saber qual a melhor placa que posso colocar no meu Pc tenho uma fonte de 200w se for necessário troco a fonte também(sem AMD, pois já me ofereceram uma rx550). Quero insistir no DDR2 porque estou sem condições para adquirir um DDR3 e só jogo CounterStrike:GlobalOffensive só precisou aumentar mais os fps pois jogo a 40.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!