Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matjeq

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matjeq postou

  1. A serie de Fibonacci e formada por uma sequencia de números onde os dois primeiros são iguais a 1 e os seguintes obtidos pela somados dois anteriores.Por exemplo,uma serie com 6 termos 1,1,2,3,5,8... Escrever um algoritmo para solicitar quantos termos a serem gerados e em seguida mostrar a serie.Não permitir número de termos a serem gerados e em seguida mostrar a serie.Não permitir número de termos menor que 2 deixando digitar novamente em caso de erro.
  2. Escrever um algoritmo para calcular e mostrar a soma dos 10 primeiros números inteiros a partir de um número inteiro N fornecido pelo teclado.
  3. Escreva um algoritmo para ter um número inteiro positivo N no intervalo [1000,9999] pelo teclado e mostrar seus divisores.se o número estiver fora do intervalo permitir que o usuário entre outro que esteja no intervalo ou digite um zero para encerrar o algoritmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!