Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Alex

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alan Alex postou

  1. Ok, fiz o procedimento, mas não encontro o arquivo dentro da System 32. Achei o OSK que tem o desenho de um teclado, será que é ele? Até renomeei mas não aceita. adicionado 22 minutos depois Olá, Consegui, tinha um upgrade e estavam lá. Renomeei e reiniciei, usei o prompt e ok. Obrigado.
  2. Boa tarde. Estou precisando arrumar um notebook da Vaio, que possui senha na inicialização. O dono esqueceu a senha. Já tentei usar a opção de programas de recuperação, mas mesmo colocando o boot inicial em usb (não possui cd/dvd) não aceita, pede senha para acesso. Já tentei métodos para trocar o botão de acessibilidade pelo cmd, mas pede senha também. Qualquer opção de recuperação ele pede senha antes de entrar nelas, não importa se é recuperação de sistema, imagem, prompt, inicialização. O que posso fazer?
  3. Boa tarde LuisOPsum, Fiz o procedimento referente ao roteador e agora esta funcionado 100%, sem erros ou conflitos. Muito obrigado pela atenção e ajuda.
  4. Olá LuisOPsum, Eu dei uma olhada sobre os erros que me falou e o notebook apresentava vários erros em alguns executáveis por falta de dll. O antivírus também esta "doidão". Fiz as correções possíveis, que o meu conhecimento permitia. Não funcionou. Mas eu resolvi o problema com uma coisa simples. Eu peguei o notebook e o levei até próximo do rotador, desliguei a internet do notebook, reiniciando e acessando a net outra vez, tudo perto do roteador. Funcionou, a rede apareceu toda e deu para instalar a impressora. Voltei com ele para a sala e tudo ok. Será que existe outra rede com o mesmo nome que ele estava pegando? Ou outro nome que interferia? Não entendi direito, rsrsrsrs. Obrigado.
  5. Boa tarde pessoal! Seguinte: Imaginemos uma rede que chamaremos de A. Nela tem os pcs 1,2,3,4 e 5, uma impressora (6) e um notebook (7). Com exceção do notebook todos os pcs tem a impressora (6) instalada neles. Também de qualquer pc é possível visualizar os outros na rede, bem como a impressora (6). Normal até então. Agora eu quero instalar essa impressora nesse notebook (ele não esta cabeado). Seria uma instalação igual fiz nos outros, em rede, acredito eu. Mas o que acontece é que nesse notebook os pcs na rede A não aparecem, nem a impressora. Mas ai vou la ver e ele esta conectado na rede A. Já tentei instalar pela rede, pelo cd da impressora, pelo IP, baixando drivers e nada. Existe um roteador onde essa impressora está ligada e é dele que o notebook pega o sinal. Verifiquei a descoberta de rede, a impressora esta compartilhada. O que estou fazendo errado? Ah, em uma dessas tentativas ela apareceu (ícone da impressora) com aquela sinal amarelo (!), sem funcionar e não aceita ser removida.
  6. Eu vou dar uma estudada nesses programas. Muito obrigado.
  7. Bom dia! Eu estou precisando saber se há possibilidade de eu conseguir salvar em um computador os arquivos que crio em outro, em tempo real ou diariamente. Basicamente falo de arquivos de textos, planilhas e pdf, nada de programas. Por exemplo, tenho o pc 01 e o pc 02. Se eu salvar um .txt no pc 01 ele ser salvo automaticamente no pc 02 e ao contrario também. É meu primeiro post e desculpem se estou fazendo algo errado. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!