Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reyson Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Reyson Silva postou

  1. Eu sou leigo no assunto, se CLEAR_CMOS for tirar a bateria da placa eu já fiz isso. Se não for isso, se possível pode me falar como faz?
  2. Sim, como eu disse eu testei na saida da placa-mãe e também não da video.
  3. Sim, ele rodava com uma fonte de 250W antigamente. Agora botei essa, e a fonte antiga não da video, fica a mesma coisa.
  4. Processador: pentium 4 dual core 3.0 ghz placa-mãe: Gigabyte GA-945GCMX-S2 Memória: 2 pentes de 2GB Kingston DDR2 Placa de video: Radeon HD5450 Fonte: Hantol - HPSU490 500W Hd: GreenPower 500GB E sim, tenho estabilizador, porém já testei em outro lugar. Isso aconteceu dps de um pico de luz aqui em casa, comprei uma placa boa e fica assim. Não entendo porque ontem estava tudo normal, dps que ficou sem video.
  5. Boa tarde! Formatei o pc, estava rodando tudo normal. Depois de algumas horas de uso o pc ficou sem video, porém ligado. Agora ele só liga e não aparece video, ligando na placa de video ou na saida vga da placa-mãe, ambos não dão video. Já limpei memória, testei outro processador entre outros procedimentos básicos e nada. Teve umas vezes que tentei ligar e o computador dava uma pequena ligada e desligava em seguida, só dava uma rodava nos coolers e parava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!