Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rods27

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa noite, Estou tentando aumentar meu power limit para ter um OC mais efetivo, só vai até 20%. Já vi pessoas com isso a 130%, minha duvida é porque o meu só vai até 20%? Uso o msi After. r7 260x i5-4440 H81m-A 8GB - 1333 Corsair CX 430 Valeu! Foto:
  2. Corsair cx450. Está normal, já testei em outro pc
  3. A placa que estava com defeito no video, liga normalmente, o processador esquenta, tudo normal. Só essa nova que acaba ligando por 1 seg, parece que está em curto, pelo q eu li na net. Ou dando os ultimos suspiros, o processador nem esquenta, tentei até ligar sem cooler.
  4. A antiga era uma H81M-A/BR A nova é H81M-A As duas da ASUS O processador é um i5-4440
  5. Boa noite, estava com uma placa-mãe e o video não ligava, apesar do computador ligar. Logo vi, que alguns pinos do processador estavam tortos e imaginei que fosse a placa-mãe, já que todas as peças funcionavam em outras circunstancias. Comprei uma nova, essa nova, apesar de ligar, liga por 1seg a ventoinha da fonte e do processador, e logo apos desliga. Isso quando nao fica girando e parando as ventoinhas. A questão é: a placa-mãe veio com defeito? Obrigado a todos
  6. Entendi, será que um no-break também teria o mesmo efeito? Já que terei que comprar um de qualquer jeito..
  7. Minha fonte está ligada em um estabilizador, aqueles bem simples com 4 entradas e com um switch. Tem algum perigo?
  8. Ok!! Eu li em algum lugar que se a fonte não suportasse iria queimar o PC, acho que li besteira. Muito Obrigado!
  9. Entendi, os monitores então nao influenciarão. Mas, se por acaso a fonte não suportar por alguma hipótese, o que irá acontecer?
  10. @Elder Nauvirth Os upgrades que irei fazer agora são Monitor 29", teclado e mouse. Irei deixar 2 monitores ligados, você acha que essa fonte aguenta?
  11. Olá, tenho uma CX430, nunca tive problemas, comprei em 2013. Minhas configurações: r7 260x i5 4440 x2 4gb Hyperx 1333mhz Monitor 24" da LG (esqueci o modelo, mas nao é ultra wide). Teclado e mouse "gamer" de 120 reais com luzes. e uma caixa de Som simples, Quero colocar um monitor de 29" UltraWide da LG. (Vou continuar com o de 24 Polegadas da LG) Provavelmente, um mouse G502 da Logitech, e talvez um teclado G403 Carbon da Logitech. Fiz uns testes ai, e a minha atual config consome 350W. Logico que, terei de trocar a fonte, até porque vou futuramente trocar a placa de video (bem futuramente). Estava pensando em Comprar a CX 650 da Corsair, deve trabalhar com folga no que eu pretendo. (R$ 300, +/- o preço que paguei na 430 na epoca o.o) Queria opiniçoes pra abrir minha mente, faz quase 5 anos que não mexo na minha config. Outra coisa, o que seria "modular", "semi modular", ajuda/atrapalha em algo? PS: Gosto de alguns games, mas não é o foco.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!