Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Groover

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Obrigado, vou tentar juntar mais dinheiro e comprar outra placa-mãe e processador.
  2. @Math.Pi 2 pente de 2gb ddr3 1333mhz, placa-mãe am1ma, o socket dela só deixa mais 3 processadores além do que eu tenho, e eu não acho eles pra vender em nenhum lugar.
  3. Oi, meu pc queimou e eu tive que mudar pra um novo que tem placa onboard, processador um sempron 2650 e uma fonte OCZ700SXS de 700w. Ele tá bem ruim pra jogar alguns jogos casuais como lol e cs (principalmente cs), eu queria saber se eu consigo colocar uma gt 1030 e aumentar o desempenho nesses jogos, porém eu não sei se a gt vai dar muito gargalo com um processador fraco como um sempron, o que vocês acham?
  4. @Elder Nauvirth Minha fonte é uma OCZ700SXS de 700w. Meu socket da placa-mãe é um AM1, meu processador é um sempron 2650 e eu não tenho placa offboard. Os outros processadores desse socket não são bons para o que eu quero, que é jogar jogos casuais como cs. Infelizmente minha ram é ddr3 e eu só tenho orçamento de 600 reais, só e suficiente pra comprar a placa-mãe e o processador novo.
  5. Oi, eu vou trocar de processador no meu pc, e consequentemente de placa-mãe também. Eu queria saber de algum processador de no máximo 300 reais bom e que de pra colocar em uma placa-mãe ddr3, eu sou leigo em assunto de processador, então não sei qual pegar. Se vocês poderem me ajudar eu agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!