Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mancini

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Muito obrigado pelas dicas! Outra dúvida que surgio. Eu posso usar a mesma tinta UV nos 2 lados da placa de fenolite? Eu não irei fazer uma máscara muito detalhista, só vou deixar os pontos onde irei furar. Na parte de cima posso usar a mesma tinta? Para secar é só usar um soprador térmico? Na parte de cima da placa posso pintar com um spray automotivo ou só pode usar Tinta UV?
  2. Bacana! Obrigado pela ajuda de todos. Amanhã vou atras de ver o que encontro por aqui.
  3. Entendi. Outra duvida, este aço inox é fácil de recortar a mão ou precisa de equipamento apropriado? Vou explicar, moro em Rondônia, cidade do interior então acho meio difícil encontrar tudo aqui.
  4. Opa....valeu pela ajuda amigo. Mas a dúvida é: onde posso comprar esse produto nesta espessura? Saberia me indicar?
  5. Boa noite a todos! Primeiro quero dizer que sou totalmente leigo em eletrônica (burro mesmo). Mas preciso fazer m carregador de bancada para carregar 20 dispositivos simultâneos. Depois de tanto ver os vídeos aprendi de como fazer uma linha de energia + e - através de uma placa pcb. Agora veio outra duvida, qual é o metal usado para encostar no meu aparelho. Eu tenho um carregador original do produto. Ele vem com 32 slots. É só encaixar meus equipamentos dentro que eles encostam em um metal (acredito que seja inox) para receber a carga. Algúem sabe me explicar que material é este, e qual nome desse metal? Se for aço inox, qual espessura a ser usada? Desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas por perguntas assim. * vou postar junto aqui a foto do carregador original e uma haste de metal q veio junto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...